Capítulo 34.

408 47 37
                                    


Olá, meus amores.

Gael estava levemente curioso sobre todos naquela casa, havia tanta gente ali. Era uma alcateia grande. Roger parecia ser um alfa sério e forte, e Gael se sentia ligeiramente atraído por ele, era como se algo instintivo dentro dele estivesse implorando pela a atenção do homem mais velho, o que era estranho, Gael não sabia o significado disso tudo.

Havia alguém naquela casa que sempre parecia saber de tudo, Samuel. Ele não era um lobisomem puro, Gael sabia disso, era perceptível, se ele fosse um lobisomem puro ele teria olhos dourados ou azuis, ele sabia que vermelhos era a cor do alfa, e em uma alcateia só havia um alfa: Roger, nunca poderia haver mais de um alfa na mesma alcateia, pois se não eles se matariam em uma luta muito sangrenta, apenas um podia ser o líder, e esse era o Roger. Talvez Samuel fosse o alfa na relação que tinha com Lian? Porém o coreano parecia ser mais dominante em algumas coisas.

Bem, então por que Samuel tinha olhos vermelhos cereja? Por que Roger estava suportando alguém que sequer era um lobisomem puro em sua alcateia? Será que vampiros existiam? Gael suspirou cansado, não era da sua conta, não é? Ele não devia se meter nisso, eles lhe bateriam se ousasse sequer perguntar!

Sua mente voltou-se para as mãos de Roger, ele não sabia que poderia se encantar e pensar tanto em mãos assim. O que havia de tão atraente e interessante nisso? Ele conseguia imaginar perfeitamente aqueles dedos fortes apertando-o, tocando-o, acariciando-o com possessividade, as palmas das mãos macias passeando por seu corpo, investigando cada partezinha sua. Sendo sincero, só de imaginar isso, seu corpo estremecia de excitação. Ele se sentia sujo ao pensar nisso do homem que só queria ajudá-lo mesmo, o que Roger pensaria se o visse ficando excitado com isso? Ele pensaria que eu sou um idiota total e que devia ter me deixado morrer, Gael pensou duramente. Por que alguém tão bonito como Roger se interessaria em alguém como ele? Era uma boa pergunta.

.

.

.

Lian acordou durante a madrugada, sentindo um beijo sendo depositado em seu pescoço, mordidinhas leves em sua pele pálida, ele gemeu baixinho com a pequenina dor gostosa, o coreano tentou conter o leve choque de prazer que o percorreu quando aquela língua morna tocou a sua pele, acariciando-a e o lambendo, como se quisesse marcá-lo novamente. Samuel voltou á chupá-lo, mordendo-o devagar, suas presas finas e limpas em sua pele, arranhando-a e causando-lhe um estremecimento, Lian abriu os olhos para ver o olhos vermelhos já o encarando, firmes, cheios de uma possessividade sem fim.

Samuel sentou em cima das coxas fortes de Lian, suas mãos firmes desabotoando a blusa do pijama irritante do coreano, ele perdeu a paciência, rasgou a blusa depois de alguns segundos, jogando-a no chão.

Sam, essa era a blusa favorita, sabia? — Lian resmungou para o menor, os olhos vermelhos não saíram de si, o acastanhado abaixou-se, beijando-o com dominância, suas presas passeando pelo o lábio rosado de Lian, sua língua acariciando a de seu companheiro, o coreano tinha um gosto delicioso de menta e também de chocolate, Samuel segurou o pescoço do maior, mantendo um aperto firme, mas não sufocante, pois não queria matá-lo com falta de ar, apenas queria mantê-lo parado por algum tempo.

Lian ainda precisava respirar, Samuel nem tanto, porém o lobisomem sim. O menor afastou-se ao perceber que o maior estava tentando se afastar, vendo-o vermelho e ofegante diante de si, os olhos brilhando em desejo, suando, lentamente os dedos de Samuel se afastaram do pescoço pálido, reparando nas marcas de seus dedos, em um vermelho claro e brilhante na pele pálida do coreano. As marcas pareciam tão bonitas, Samuel adorava vê-las. Lian era seu e apenas seu.

— Quer me matar, Sam? — Lian perguntou como forma de piada, Samuel se abaixou e beijou as pequeninas marcas avermelhadas com toda a sua delicadeza, seus lábios semelhantes ao toque de uma borboleta mal pareciam tocar a pele, ele lambeu-as delicadamente.

Liberte-me.Onde histórias criam vida. Descubra agora