Olá, meus amores.Samuel acordou ofegante, ele subiu no colo de seu namorado que ainda dormia, ele abaixou a cabeça, afundando o nariz no pescoço de Lian, tentando relaxar e se acalmar, a sua língua passeou pelo o pescoço pálido, sentindo a veia ali, o sangue quente e fresco, a sua garganta ficou ainda mais seca, ele respirou fundo novamente, o cheiro de seu homem invadindo as suas narinas. Lian parecia tão saboroso dormindo assim, ele precisava beber, ele realmente precisava desse sangue delicioso, mas ele tinha que se controlar, ele não podia beber demais.
— Sam… — Lian murmurou o seu nome, acariciando as suas costas, o seu sorriso era sonolento, parecia estar exausto, ele encarou Samuel com preocupação —... O que foi, Sam?
— Sede, muita sede — Samuel respondeu, o cheiro de Lian acalmando-o um pouco.
Lian sorriu para o seu parceiro, levantando a cabeça e lhe deixando ver o seu pescoço, o coreano não se importava em ficar com marcas de mordidas, ele não ligava que Samuel tivesse que beber o seu sangue, na verdade as vezes isso era muito prazeroso e o deixava relaxado. Ele não tinha medo de Samuel matá-lo, não, ele confiava no seu querido Sam.
— Beba, não seja teimoso, Sam — Lian sorriu ao mandar firmemente.
— Eu… — Samuel tentou resistir à tentação, ele encarou Lian, olho no olho, sem cortar o contato físico, o coreano também o encarava de maneira firme, ambos em uma batalha silenciosa de olhares intensos, Lian ganhou —... Certo.
Samuel suspirou antes de se abaixar, a sua língua acariciando a pele entre o ombro e o pescoço de Lian, o coreano tremeu levemente pela a forma como a língua quente e úmida o acariciava, às suas mãos segurando fortemente a cintura de seu parceiro, Samuel se abaixou, as suas presas finas penetrando a pele macia, ele sugou um gole do sangue quente e doce, quase gemendo de satisfação e contentamento quando o líquido atingiu a sua garganta. O híbrido soltou um suspiro contente enquanto sugava outros três goles do sangue delicioso, parando quando a queimação em sua garganta cessou, Samuel lambeu a ferida com ternura, vendo-a cicatrizar, ele encarou o mais velho ternamente, ele o amava muito.
— Tudo bem? — Samuel lambeu o seu lábio inferior lentamente, não desperdiçando nenhuma gota desse sangue precioso.
— Sim — Lian falou em um tom calmo, ele sorriu, apertando a cintura do menor, os seus dedos acariciando-o um pouco, estava tentando relaxá-lo um pouco — Como você se sente, Sam? Está tudo bem agora? A sede passou?
— Bem, muito bem… — Samuel sorriu, Lian tremeu prazerosamente ao ver os lábios de seu parceiro sujo de sangue, o seu sangue, era uma visão assustadora, mas também muito gostosa, era o seu sangue ali, ajudando o menor, mantendo-o bem e saudável, Samuel pediu em seguida —... Me desculpe te acordar, Li, eu não queria te incomodar.
— Tudo bem, Sam — Lian respondeu calmo — O filhote e você precisam de sangue, eu entendo…
— É, ele tem me deixado agitado atualmente — Samuel respondeu cansado, ele murmurou uma de suas preocupações, a mão na barriga pequena — Eu queria saber como vou dar a luz, Li, eu sou homem, e bem…
— Hum, bem, na maioria das vezes fazem cesárea — Lian respondeu, tentando manter a calma, Samuel encarou-o antes de assentir, esperava que não fosse doloroso demais.
Samuel pensou em um assunto mais agradável para conversarem, não queria que o coreano ficasse pensando nisso, ele não deveria se estressar tanto. Samuel já tinha passado por estresse demais, o ataque o deixou totalmente nervoso, ele estava pensando na ideia de arrumar uma casa mais segura e inacessível em outro lugar, já houvera um ataque ali, mudar de casa seria o melhor para o casal, certo? Para a segurança deles, porém ele não queria deixar a casa em que passou a sua infância e adolescência, ele tinha boas lembranças daquele lugar, Samuel ainda não tinha falado de seu plano de mudanças com Lian.
— Li, eu tenho sido chato demais, não é? — Samuel perguntou, ele continuou inseguro, desviando o olhar com vergonha — A gravidez me deixa enjoado com frequência, eu também tenho essas mudanças de humor, me desculpe se eu te estressar muito ou agir como um babaca…
— Ei, você não é um babaca, Sam — Lian respondeu calmo, Samuel ainda sentado em seu colo, ele lembrou-se daquela manhã, Samuel estava muito enjoado e gritando que queria ser deixado sozinho para ter um pouco de paz, além de que seus olhos estavam pretos, foi realmente assustador, porém após uma hora e uma xícara de chá de framboesa, ele estava mais calmo e até lhe pediu desculpas.
Tinha sido a primeira discussão deles desde o início do namoro, Lian sabia que o menor se sentia mal por gritar, ele o perdoou totalmente, porém Samuel ainda se sentia preocupado e meio receoso, sentindo-se culpado.
— Eu te desculpo, você sabe que eu entendo — Lian murmurou a resposta em um tom cansado, mas firme, segurando a cintura com ternura — Você não precisa agir como se estivesse com medo de eu ir embora, ok? Eu amo você, e não importa o quanto você aja como um idiota, eu ainda irei te amar, Sam, eu amo muito você…
— Não quero ser visto como fraco — Samuel respondeu cansado, deitado ao lado de Lian, a sua cabeça no peito musculoso e forte do outro.
— Você não é, até os homens mais fortes precisam ser cuidados às vezes, Samuel — Lian beijou a testa de seu parceiro, o mais novo era tão teimoso, Lian tinha que ser paciente com ele — Você cuidou de mim enquanto eu estava ferido, lembra disso? Deixe-me te ajudar, Sam, eu quero cuidar de você, meu anjo, pois eu te amo muito.
— Ok… — Samuel sorriu aliviado, deitando a cabeça no peito de Lian, estava com tanto sono.
— Você tem pensado em nomes para ele ou ela? — Lian perguntou curioso, ele pensava nisso o dia todo, assim como pensava em pegar o seu filhote nos braços, como seria a sensação?
— Quero um nome único para o nosso bebê, algo especial… — Samuel murmurou sonolento, pensando em algo diferente e fofo —... Gosto de Melanie, tem origem grega, significa "negra", "escura", eu acho fofo.
— Gosto de Casey e Jimin — Lian murmurou, apertando Samuel em um abraço, sorrindo ao pensar em seu filhote, como ele seria? Tão lindo como o seu parceiro? O coreano tinha certeza de que sim, o bebê seria lindo.
— Boa noite, Li, eu amo você — Samuel lhe deu um beijo no ombro, os seus olhos se fechando, ele caiu no sono imediatamente, Lian o encobriu com a coberta, ajeitando-o confortavelmente ao seu lado e sorrindo contente, o mais novo ficava fofo dormindo.
Lian também o amava muito e também amava a pequena família que teriam, ele cuidaria deles, faria de tudo para mantê-los felizes e bem.
💖💟💖💟💖💟💖💟💖💟💖💟💖💟💖💟
Até o próximo capítulo, meus amores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Liberte-me.
Người sóiSamuel não é um lobisomem. Ele é um humano que convive com lobisomens, ele é filho de um deles, bem, isso é certamente frustrante. Samuel se sente solitário, as vezes ser humano é difícil demais, ele se sente um boneco de porcelana perto de lobisome...