Capítulo 39.

294 43 25
                                    


Olá, meus amores.

Gael entrou na cozinha, vendo Roger ali, o homem parecia estar fazendo café e falhando miseravelmente nisso, porque tinha várias xícaras sujas de café ali. Roger bebeu um gole do café recém feito, o cuspiu na pia no instante seguinte, com mau humor, a sua expressão como se tivesse chupado um limão.

— O que você está fazendo? — Gael perguntou, tentando não rir disso, era engraçado ver um alfa falhando em algo, Roger se virou totalmente para si.

— Tentando fazer um café decente — Roger murmurou, desistindo, sentado à mesa, com uma xícara de café que parecia chá de tão ralo e claro, ele não bebeu, apenas encarou com desgosto o café a sua frente — Eu não sei quanto colocar de açúcar e quantas colheres de pó de café colocar, isso aqui é uma porcaria. Sou um desastre em cozinha.

— Posso fazer para você? — Gael perguntou divertido, colocando Charlie sentado na cadeirão, ele começou lavando as coisas que estavam em cima da pia.

Roger observou como Gael fazia o café, anotou a receita em um papel e a guardou no bolso de sua camisa. O cheiro estava bom, Gael sentou a sua frente, uma xícara azul cheia de café em mãos, ele a colocou diante de Roger, sorrindo pequeno quando o mais velho agradeceu de maneira educada.

Hum, está bom — Roger falou baixinho, olhando carinhoso para Gael e para Charlie em seguida, ele tinha adotado o menino como o seu filhote, ele o via assim como um de seus filhos, ele comentou com um sorriso — Você cuida tão bem dele.

— Às vezes eu acho que não tão bem assim… — Gael falou desanimado, cruzando os braços — Ele parece ser tão pequeno, eu me preocupo tanto com Charlie…

— Ah, ele está bem saudável, Gael — Roger falou, levantando-se para limpar a bochecha suja de Charlie com um lencinho, o menino sorriu, babando e roubando o lencinho de si, segurando-o com força com as mãozinhas pequenas, ele falou sério em seguida — Você até mesmo se submeteu a minha alcateia, apenas pelo o bem estar do seu filho. Você é um bom pai, Gael.

Não gosto de pensar assim — Gael murmurou baixinho, Roger parecia agir tão levemente com o seu filho, como um pai cuidadoso, tão doce e gentil para ser um alfa — Parece que eu estou usando vocês para fugir do meu passado.

— Não ligo se você estiver realmente nos usando para isso, Gael, gosto de cuidar de vocês, pois isso me faz sentir bem e útil — Roger deu um beijinho na testa da criança, ele queria poder beijar Gael também, mas era melhor apenas ser cuidadoso, ele não sabia quais eram os gatilhos que poderiam levar Gael a uma crise de pânico — Eu realmente desejo que gostem da minha alcateia, quero que nos veja como família, sabe? Quero cuidar de vocês.

— Você é muito gentil conosco — Gael sorriu pequeno, levantando-se também, Charlie balbuciando algo entre eles.

Os seus lábios próximos um do outro, Roger se afastou no último instante, como se tivesse levado um choque, Gael o olhava estranho, os olhos profundamente conectados. Esse cheiro, por que? O mesmo cheiro de Diego, o mesmo perfume, Roger pensou, levemente assustado por isso, era aquele cheiro atraente de Diego, o perfume de grama, terra molhada e pimenta jalapeno, algo selvagem pareceu crescer em seu peito, qual era a semelhança entre eles?

Por que Gael lhe lembrava tanto de Diego? O que havia entre eles que lhe deixava assim? Talvez essa seja a minha punição? Diego morreu por minha culpa, uma hora minha punição iria chegar, e ela chegou como Gael, Roger pensou levemente desanimado, talvez fosse um sinal? Um sinal do destino de que ele não merecia ser feliz e amado? De que ele deveria apenas aceitar a sua culpa pela a morte de seu falecido parceiro e finalmente morrer?

Liberte-me.Onde histórias criam vida. Descubra agora