Olá, meus amores.Lian sentiu alguém puxando a sua mão, abriu os olhos pesados de sono, Samuel estava acordado, os olhos azuis o observando atentamente, o menor o puxou um pouco mais, como se dissesse ao maior para se deitar ali. Era isso mesmo que o acastanhado queria? Bem, o coreano não iria obedecer uma ordem direta do menor.
Samuel se sentou na cama quando Lian se sentou ali, despindo o maior do roupão, o coreano ainda vestia a cueca, Samuel deu espaço ao mais velho, deixando-o se deitar ao seu lado. Lian se controlou para não fazer besteira, abraçou suavemente o menor, aquecendo-o em seus braços.
Devagarzinho Samuel puxou Lian mais para si, abraçando-o com força, retribuindo o abraço na mesma intensidade.
— Samuel, você lembrou de algo? — Lian perguntou curioso e preocupado, ele acariciou as costas do mais novo, subindo e descendo com o carinho suave e gostoso, Samuel relaxando contra si.
Samuel assentiu levemente, o movimento quase imperceptível de tão leve que fora, o menor se sentiu mais acolhido dentro do abraço aconchegante e quentinho de Lian, os carinhos do coreano o tranquilizaram muito, o ajudaram á relaxar um pouco.
— Você sente medo de mim? — Lian perguntou, não queria que Samuel o achasse assustador ou algo assim, o menor provavelmente ficaria assustado perto de lobisomens agora que tinha se lembrado, essa era a sua dúvida e maior preocupação desde o início.
Samuel o encarou um pouco confuso antes de começar á responder confiante, se afastando do peito do maior para poder dizer livremente: "Você me atacou?".
— Não — Lian respondeu sincero, machucar Samuel? Ele preferia morrer á fazer algo assim com o seu futuro parceiro, só de imaginar isso já se sentia mal do estômago!
Samuel sorriu tranquilizador ao responder: "Eu não tenho medo de você, nem de ninguém da alcateia aqui em casa, Lian, eu só estou com medo de ser fraco de novo".
— Eu posso te proteger, Sammy — Lian sussurrou docemente, suas mãos gentis deslizando pela as costas fortes do menor, fazendo uma massagem e o ajudando á relaxar, observando o mais novo com cuidado enquanto falava.
Samuel o encarou antes de pegar um caderno para escrever sua resposta: "Eu não quero ser protegido, Lian. Eu apenas quero deixar de ser fraco, por que você não me morde? Isso me transformaria, eu poderia viver e ser tão forte quanto você, é isso o que eu desejo de verdade, Lian".
— Eu não posso te morder, isso poderia acabar te matando, Samuel — Lian respondeu sincero, acariciando gentilmente a cintura do seu futuro parceiro, Samuel suspirando triste — Eu realmente não posso fazer isso, Sam.
Samuel suspirou tristemente ao dar uma resposta pequena, parecia estar muito pensativo: "Quando eu morrer, você vai ficar sozinho e sem um parceiro, Lian".
Lian tinha compreendido bem o que o mais novo falou, sabia que ficaria sozinho, Samuel no máximo viveria oitenta anos, ele iria envelhecer e morrer, o coreano ficaria sozinho sem seu parceiro e nunca mais teria um parceiro.
Seria como Roger. Um lobisomem que sentia algo faltando para complementá-lo. Um ser que não via mais graça na vida, nas músicas, nas comidas, nos outros ao seu redor, alguém que desejava se esconder e morrer. Solitário.
Lian encostou a testa no ombro do menor, estava quase chorando, ele nunca chorava e só de pensar em Samuel morrendo sentiu-se péssimo. Samuel era humano, ele iria morrer hora ou outra, Lian perderia o seu parceiro, mas mordê-lo? Essa era uma péssima ideia, havia outros jeitos? Não, não havia, morder o seu futuro parceiro seria cometer o erro que Roger cometeu, Lian não faria isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Liberte-me.
Kurt AdamSamuel não é um lobisomem. Ele é um humano que convive com lobisomens, ele é filho de um deles, bem, isso é certamente frustrante. Samuel se sente solitário, as vezes ser humano é difícil demais, ele se sente um boneco de porcelana perto de lobisome...