Olá, meus amores.Samuel escolheu a segunda opção. Não queria ser enterrado, imaginava que morreria se não conseguisse sair do caixão. A segunda opção parecia mais suportável, ele só teria que viver no mínimo uma semana no porão, sem tomar um banho de lua, era tolerável, não é?
As conversas com Phelan eram frequentes, o homem era sim muito interessante, ele era estranho e tinha um senso de humor muito ácido e engraçado, além de que contava histórias engraçadas sobre suas viagens. Apenas sobre isso também, quaisquer outros assuntos eram pessoais demais e Phelan não gostava de conversar sobre sua vida pessoal, dizia que alguns assuntos eram melhores quando não eram falados.
Samuel fazia muitas perguntas sobre os livros que o loiro tinha lido, alguns fatos ele achava que eram realmente curiosos e interessantes, o homem era bom explicando as coisas, mas as vezes usava palavras complicadas demais. Bem, Phelan era estranhamente divertido e engraçado.
.
.
.
A semana estava acabando.
Phelan tinha lhe dito que ele se transformaria no último dia de Lua Cheia, lembrando que haveria dor e que talvez ele morresse.
Samuel estava com um pouco de medo na verdade, durante aquela semana não tinha visto ninguém além de Roger e Phelan, ambos conversaram sobre Samuel ser um híbrido e a transformação. De certa forma ele estava ansioso, muito ansioso.
.
.
.
— Lian, preciso conversar com você — Phelan o chamou em voz baixa, o coreano o encarou e suspirou antes de sair da biblioteca, o loiro começou á se afastar dali, a conversa era pessoal, ele sabia que aqueles curiosos iriam ouvir.
— O que foi? — O coreano questionou, cruzando os braços e se encostando em uma árvore, cansado de seguir o loiro.
— Não prefere que eu mate o seu companheiro? — Phelan indagou, sua expressão estava muito indiferente, parecia mal se importar com isso e realmente não se importava.
— Não. Você faz ideia de quanto tempo eu esperei por Samuel? Não quero perdê-lo, eu o amo, ele é meu! — Lian exclamou em um tom sincero, soando quase grosseiro, normalmente ele era muito calmo, mas se tratando de Samuel ele ficava muito nervoso, como Phelan podia falar de matar com tanta facilidade assim?
— Não compreendo esse sentimento egoísta sobre Samuel, mas ok — O loiro deu de ombros preguiçosamente, o coreano já estava indo embora, pois achava que era apenas aquilo, porém Phelan falou algo que o fez se virar só para encará-lo, o loiro estava falando sério?— Bem, eu só precisava te avisar que Samuel vai querer o seu sangue.
— É o quê? — Lian se virou surpreso, do que Phelan estava falando afinal?
— Ele é um híbrido, vai querer o seu sangue, é melhor você ficar longe dele se não quem vai acabar morto é você, ok? — O loiro avisou, dando de ombros, Phelan completou em seguida com uma expressão entediada — Ele vai te drenar, sabe? Sugar gota por gota do seu sangue, te ferir, te matar, acho que você entendeu, não é? Hum, é te matar dolorosamente, sabe?
— Por quanto tempo? — Lian perguntou, cruzando os braços preocupado.
— Até que ele tenha bebido e se satisfeito em sangue humano, eu acho que são umas três noites, já que ele não poderá sair de dia — Phelan fez uma conta básica mentalmente, pensando no resultado — Hum, acho que serão dez ou quinze humanos infelizes a perder a vida, que tristeza, não é?
— Samuel vai virar um assassino? — Lian exclamou a pergunta, não conseguia imaginar Samuel machucando alguém assim, o seu doce, inocente e compreensível companheiro nunca faria algo assim contra ninguém, não é?
— Pois é, assim como você, a família, amigos e eu, ele será um eterno assassino — Phelan não poderia se importar menos, ele começou á andar, sendo seguido por Lian, o coreano parecia estar agitado em um mar de dúvidas — Hum, pelo menos esse cheiro estranho e tão desagradável sairá dele, isso é ótimo, não é?
— Não tem como impedir que ele mate humanos? — O coreano quis saber, ele não tinha problema algum com humanos.
— Só se eu o matar, quer isso? — Phelan estralou os dedos, quase ansioso por isso — Eu te juro que ele não sentirá dor alguma, será uma morte tranquila!
— Não! — Novamente o coreano negou em uma exclamação, tentando imaginar como Samuel reagiria depois de matar a sua fome por humanos.
— Ok — Phelan deu um sorriso cansado para o coreano — Bem, pelo menos fique longe dele se não quer acabar morto!
— Será que Samuel me machucaria? — Lian perguntou nervoso.
— Quando você é um monstro, não existe diferença entre família ou comida — Phelan respondeu, sendo brutalmente sincero, não iria deixar o coreano se enganar nessa de que Samuel não o machucaria, era provável, era uma possibilidade grande e podia ser real, era melhor apenas falar disso logo e acabar com o assunto de uma vez — Ele não vai te encarar nos olhos e se lembrar de você imediatamente, ele só verá um pedaço de comida diante dele.
Phelan foi embora depois de avisar o mais novo, deixando Lian sozinho, pensando.
O coreano imaginou se Samuel o machucaria, queria abraçá-lo, já fazia tanto tempo que ele não acariciava, beijava, queria tê-lo por perto. Ele se sentou debaixo da sombra de uma árvore, seu coração pesando de tristeza, quanto tempo mais Lian teria que continuar longe de seu amado parceiro? As vezes ele queria quebrar a porta do porão para tirar Samuel de lá, apenas levá-lo embora, mas sabia que não podia e que nem devia fazê-lo.
Por mais que Samuel fosse mudar, ele ainda queria que fosse o mesmo Samuel, o humano bobo que lhe provocava, que o amava, que lhe beijava nas horas indevidas e que era muito atrevido. Esse Samuel, o seu doce Samuel. Porém era claro que ser um híbrido o mudaria, faria com que o menor fosse um assassino, mas ainda seria o mesmo garoto que ele amava, não é? Lian esperava que sim, o mesmo homem que ele esperava há tanto tempo, o seu amável parceiro.
Lian não esperava ter que mudar muitas coisas em sua vida.
🐱🐶🐱🐶🐱🐶🐱🐶🐱🐶🐱🐶🐱🐶🐱🐶
Até o próximo capítulo, meus amores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Liberte-me.
Hombres LoboSamuel não é um lobisomem. Ele é um humano que convive com lobisomens, ele é filho de um deles, bem, isso é certamente frustrante. Samuel se sente solitário, as vezes ser humano é difícil demais, ele se sente um boneco de porcelana perto de lobisome...