Capítulo 38.

323 44 5
                                    


Olá, meus amores.

Roger suspirou exausto, terminando de ler aqueles papéis irritantes, ele gemeu por causa da dor de cabeça, batendo a cabeça na mesa de madeira escura, ele respirou fundo para se acalmar um pouco, bem, pelo menos a noite ele iria caçar com Nikolai, Thomas, Gustavo, Matheus e Phelan mais tarde, uma boa atividade física para gastar energia. Houve uma batida na porta, ele respirou fundo ao se levantar e se aproximou da porta, abrindo-a e vendo Gael, o loiro sorriu pequeno para si.

O cheiro doce dele parecia mais calmo nesta manhã, maçãs e canela, era um cheiro muito relaxante. Roger gostava desse cheiro, pois lhe lembrava de Diego, lhe deixava calmo e o fazia se sentir um pouco melancólico.

— Entre, Gael — Roger falou de maneira leve, começando a arrumar os papéis em sua mesa, guardando tudo na gaveta em seguida, ele viu o jovem loiro entrar de maneira tímida, parecia estar receoso de se aproximar mais.

Você está aqui há muito tempo, fiz chá de camomila e biscoitos de chocolate para você — Gael falou desajeitado, corando por soar tão bobo, ele não conseguia encarar Roger.

— Oh, ok, obrigado, Gael — Roger sorriu agradecido, pegando e mordendo um dos biscoitos, era bom, muito bom mesmo, ele pediu delicadamente — Hum, está ótimo, sente-se e pegue um biscoito, Gael.

Obrigado… — As bochechas de Gael estavam vermelhas, ele levou um biscoito á boca, dando uma pequena mordida.

— Você parece querer falar sobre algo — Roger sugeriu preocupado, sorrindo gentil — Há algo que te incomoda, Gael?

Como você me vê? — Gael quis saber curioso e com um pequeno medo.

— Como é? — Roger arqueou uma sobrancelha, bebendo um gole de chá de camomila, olhando para Gael com atenção, sem entender o que deveria responder.

— Você cuida de mim, se preocupa com Charlie, você parece que realmente se importa conosco… — Gael respondeu hesitante, às suas mãos tremendo em seu colo, ele encarou Roger por alguns segundos com receio.

Como eu te vejo? — Roger o via como um ômega, alguém que nunca subiria na hierarquia familiar, assim como Gustavo, Gael era um ômega, simples assim, mas não era isso que ele queria saber ou era? — Cuido de você e do seu filho, porque é isso que um alfa deve fazer, é o meu dever cuidar de vocês.

Eles ficaram alguns minutos em silêncio.

— O modo como eu te trato te incomoda? — Os olhos vermelhos de Roger brilhavam.

— Não — Gael respondeu calmo.

— Então isso é bom, não é? Eu não te incomodo e não te machuco — Roger respondeu, sério, a sua voz soando firme — Eu sei que você está acostumado a ser maltratado por todos, Gael, mas não farei nada disso contra você e o seu filhote.

— Obrigado — Gael abaixou a cabeça.

— Não há necessidade de me agradecer — Roger bebeu um gole do seu chá, ele sorriu pequeno para o loiro — Respeito não é algo que você precise agradecer, Gael.

Você não falou para ninguém sobre aquela noite? — Gael perguntou após alguns segundos, Roger encarou-o profundamente, os olhos vermelhos contra verdes brilhantes.

— Não — Roger respondeu firme — Você queria que eu falasse?

— Não — Gael respondeu baixinho.

— Certo — Roger sorriu, bem, todos sabiam daquilo, mas ninguém se meteu.

Gael realmente o achava agradável, ele era diferente de outros alfas, talvez Roger realmente se importasse com ele?

.

.

.

— Qual você prefere Tóquio ou Paris? — Samuel perguntou enquanto via o seu parceiro avaliar o motor de um Chevrolet Spin, o mais novo não fazia ideia do que ele estava fazendo exatamente.

— Dizem que Paris é uma cidade romântica, poderíamos ver a Torre Eiffel, o que acha, Sam? — Lian respondeu sorrindo pequeno, se afastando do carro.

— Seria legal — Samuel respondeu, bocejando sonolento, eles estavam na garagem, havia muitos carros ali, Roger tinha os comprado para viagens, eram três, Samuel não sabia nada sobre carros.

— É — Lian confirmou, vendo o seu parceiro se transformando em lobo, um lobo pequeno e ágil surgiu no lugar de Samuel, ele se deitou no chão, bocejando sonolentamente e se ajeitando confortavelmente ali — Está cansado demais, Sam? Eu te disse para dormir durante a madrugada...

Samuel não o respondeu, ele piscou um olho brilhante para o maior, como se o provocasse, Lian revirou os olhos para isso, se aproximando devagar, os seus ossos estralaram um pouco antes dele começar a se transformar, em cinco minutos ele estava deitado ao lado de Samuel.

Samuel se aconchegou mais nele, deitando a cabeça sobre o peito firme e quente de Lian, os olhos sonolentos piscando devagar, o lobo maior lambeu o pescoço dele. Ambos em silêncio, lado a lado, curtindo o silêncio.

Quer ir para o quarto? Lian perguntou curioso.

Não, deixe-me ficar aqui com você, Samuel respondeu preguiçoso, não queria levantar para ir á lugar algum.

Lian o deixou dormir um pouco, Samuel nunca dormia muito a noite, ele dizia que a noite era para relaxar e se divertir, Lian às vezes não conseguia acompanhá-lo nessas sessões de relaxamento e diversão, é claro que ele tinha muita energia, mas não tanta quanto o seu amado parceiro. O mais novo estava exausto, eles não tinham feito tanta coisa naquele dia.

Lian farejou o pescoço magro, respirando fundo, ultimamente ele andava pensando muito na possibilidade de terem filhos antes do planejado, em algumas noites ele se pegava pensando em nomes, ele sabia que Samuel não estava grávido, por um simples motivo: ele ainda não tinha feito a sua toca de lobo. Isso era bom, Samuel e Lian estavam pensando em viajar por enquanto, uma viagem curta, um ou dois meses viajando pelo o mundo, conhecendo Paris, Tóquio ou qualquer outro ponto turístico em que quisesse ir, eles tinham dinheiro o suficiente para isso.

Lian estava feliz com o seu parceiro, Samuel era um homem gentil, alguém legal para se ter por perto, o coreano o amava tanto, ele não conseguia descrever o quanto estar com Samuel lhe fazia feliz. O mais velho prestava atenção na respiração do menor, tão calmo e relaxado, dormindo pesadamente, tão adorável.

Lian nunca tinha se sentido tão feliz na vida.

Samuel e ele viveriam muitas coisas ainda, iriam viajar muito, aprenderiam alguns idiomas, um dia eles teriam belos filhotinhos.

Eu te amo tanto, Sam, Lian pensou antes de cair no sono merecido, ambos se aquecendo no chão frio da garagem.






💜🧡💜🧡💜🧡💜🧡💜🧡💜🧡💜🧡💜🧡💜
O que acharam do capítulo?

Até o próximo capítulo, meus amores.

Liberte-me.Onde histórias criam vida. Descubra agora