Olá,meus amores.
Todos o encaravam fixamente, Phelan não estava incomodado com isso, na verdade estava acostumado, ele sempre era encarado por algum motivo. Por ser um lobisomem australiano, por não ter um parceiro-destinado, por vários outros motivos irritantes.
Ele apenas respirou fundo e suportou enquanto todos ficavam em silêncio, Phelan viu os olhos pesados e azuis claros do garoto humano se abrindo, a expressão atordoada e distante parecendo exausta como se não tivesse dormido nada.
- Roger, você é o pai dele, assumirá a responsabilidade caso ele mate alguém, não é? Você sabe as regras que nós, lobisomens, somos obrigados á seguir quando se trata de novatos - Phelan estava apenas seguindo as leis antigas, se Roger assumisse o que pudesse acontecer, estaria tudo bem, afinal ele tinha avisado com antecedência e a culpa não seria sua, Phelan não queria ser visto como alguém frio e mal-humorado, só gostava das regras pois impediam as confusões e problemas.
Roger pareceu pensar, encarou Samuel na cama, tentando se decidir, ele tinha que tomar a decisão certa para o bem de sua alcateia, mas era Samuel, o seu filho, como ele poderia escolher deixá-lo morrer?
Phelan olhou para os olhos do humano, era quase como se Samuel estivesse implorando para morrer, ele via um vazio gritante no profundo azul, havia muita dor e cansaço, parecia que Samuel estava mesmo desejando morrer agora.
- Por favor, não faz isso, eu cuido dele, eu irei me responsabilizar sobre ele - Lian implorou em uma voz cheia de uma angústia dolorosa, se ajoelharia para implorar e se humilhar se necessário, Phelan o encarou com tristeza e dó, era uma pena que Samuel fosse humano, o coreano parecia estar sofrendo muito.
- Vocês já passaram pelo o cio? - Phelan questionou curiosamente, não queria parecer um tarado ou algo do tipo, se a resposta fosse sim Lian poderia se responsabilizar por seu companheiro.
- Ainda não, mas eu... - O coreano tinha achado que teria mais tempo, Phelan viu Samuel erguendo uma mão fraca e pequena para Lian, o coreano se aproximou devagarzinho, quase como se não quisesse ferir o garoto humano.
- Então você não pode ser o responsável por ele - Phelan respondeu, vendo o asiático se ajoelhar próximo á Samuel, o loiro desviou o olhar sério para o seu pai, a firmeza em seus olhos azuis - Você vai tomar conta do novato?
- Claro, eu tomarei conta dele - Roger nunca tinha hesitado em matar quando via que um filhote estava doente ou morrendo, mas por que quando se tratava de Samuel era diferente? Por que o garoto humano o lembrava tanto de seu amado parceiro? Ele não queria que Samuel sofresse com dores horríveis, mas também não queria matá-lo, o garoto era seu filho.
.
.
.
Lian observava cuidadosamente o seu parceiro, Samuel estava acariciando o seu rosto, tentando mantê-lo calmo e se esforçando para parecer estar bem.
O coreano estava meio chateado, Phelan iria ajudar Samuel, porém isso teria algum preço futuramente, normalmente o loiro nunca fazia nada pela a bondade de seu coração, Lian sabia que o australiano iria fazer algumas regras para ajudar Samuel.
Samuel lhe deu um beijo na testa, sorrindo grande para ele, Lian quase conseguia vê-lo dizendo está tudo bem, eu vou ficar bem, Lian, o coreano não tinha tanta certeza sobre isso.
- Está com sede? - Lian perguntou.
Samuel assentiu devagarzinho, suspirando exausto, sentou na poltrona para beber um pouco de água, Lian o ajudou para não se molhar, acariciando as costas do menor com ternura e cuidado. Samuel não estava conseguindo comer muito, as vezes quando bebia água isso o deixava um pouco pálido e mal do estômago, por isso ele estava tão fraco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Liberte-me.
WerewolfSamuel não é um lobisomem. Ele é um humano que convive com lobisomens, ele é filho de um deles, bem, isso é certamente frustrante. Samuel se sente solitário, as vezes ser humano é difícil demais, ele se sente um boneco de porcelana perto de lobisome...