Capítulo 28.

469 58 4
                                    


Olá, meus amores.

Samuel tinha ensaiado várias e várias vezes o que ia falar, porém permanecia nervoso, pensando em formas diferentes de conversar com o seu parceiro sem estragar a sua boa relação com Lian. Como ele devia dizer isso? "Jeong, eu não quero um filho agora", Samuel achava isso muito difícil de dizer, parecia tão sério, na verdade isso era um assunto sério.

Samuel respirou profundamente para se acalmar, sentindo-se idiota, se admirando no espelho, vendo o seu reflexo pálido e cansado. Olheiras por conta da noite mal-dormida, cabelos bagunçados e os olhos vermelhos claros. Ele tinha passado a noite em claro, pensando e avaliando o que devia fazer, quais deviam ser as palavras? Ele devia começar por outro assunto e ir chegando devagarzinho no que queria conversar? Samuel precisava descobrir logo como iniciar o assunto.

— Sam, eu fiz algo? Você está bravo comigo? O que eu fiz, Sam? — A voz hesitante de Lian soou, houve uma batida na porta do banheiro, o menor pensou em abrir, mas ter aquela conversa ali não seria bom, o banheiro era tão desconfortável, Lian bateu novamente na porta, parecendo mais nervoso agora — Você está bem? Sam, você desmaiou? Me responde, por favor, o que aconteceu?

Não é sua culpa — Samuel sussurrou, sabia que estava sendo escutado, ele sentia a sua voz tremer, ele abriu a porta  devagar, vendo o seu companheiro ali, Lian parecia estar pensativo e tão preocupado, o menor abaixou a cabeça, sem coragem alguma de encarar o mais velho nos olhos — Me desculpa, Lian, eu não consigo, eu...

— O quê? Eu fiz algo? Me desculpe! — Lian estava começando á ficar com medo, tentou lembrar do seu possível erro, o que seria? Ele tentou abraçar Samuel e foi afastado pelo o mais novo, o coreano sentiu o seu coração se apertar e gelar, o que Samuel tinha? Por que estava tão chateado assim? Eu fiz alguma coisa errada? Lian se questionou com medo.

— Eu sei que você quer um filhote, mas eu não estou preparado para isso agora, me desculpe, sei que estou te decepcionando, eu sei que estou sendo egoísta com você, me perdoe, Lian. Eu adorarei ter filhos com você, eu te amo, mas agora, Lian, eu não posso... — Samuel pediu, falando rápido pois estava com medo de parar e ficar calado, ele acabaria parando se não falasse rápido, sua garganta doendo, seus olhos vermelhos claros focados nos próprios pés, seu corpo se mantendo firme, mas a suas mãos tremendo de medo — Me desculpe, Lian, eu realmente não estou pronto, eu mal sei controlar a minha força, eu estou com medo...

Lian ficou parado, apenas olhando para o seu parceiro, pensativo. Ele deveria saber que era isso, depois daquela reação de Samuel era perceptível. Lian tinha achado que fosse uma angústia normal, mas era medo, o mais novo estava com medo de ter um filhote agora.

Samuel temia aquele silêncio profundo e pesado, o que o mais velho falaria? Sentiu medo de ser deixado, seus olhos arderam, ele sentiu uma lágrima escapando, ele achou que não poderia chorar mais por ser meio-vampiro, eram lágrimas vermelhas, de sangue. Ele era tão estranho realmente.

— Sam, eu... — Lian murmurou, ver o seu parceiro chorar lhe partiu o seu coração, ele não podia ser egoísta e ainda teimar em terem um bebê, o menor estava com as mãos trêmulas de medo, o coreano pegou as mãos de Samuel, aquecendo-as e acariciando-as, beijando as cicatrizes da palma da mão esquerda com toda a sua doçura, tentando acalmá-lo um pouco —... Está tudo bem, ainda temos muito tempo. Acho que temos a eternidade para isso. Por que não me contou antes? Nós temos que conversar, Sam, eu não vou te forçar á ter um bebê se você não quer, eu não posso fazer isso...

Eu fiquei com medo de você ficar bravo comigo... — Fiquei com medo de ser deixado, Samuel respondeu em voz baixa, Lian apertou as mãos de Samuel com força e ternura, ergueu o rosto de seu parceiro com delicadeza, ele beijou as bochechas molhadas, sentindo o sabor de sangue nas lágrimas vermelhas.

Liberte-me.Onde histórias criam vida. Descubra agora