Olá, meus amores.
Comentem e votem, por favor ❤️
Roger segurou a cintura de seu pequeno parceiro, apertando suavemente, não com força o suficiente para o machucar, Gael se aproximou mais, beijando-o fortemente, esfregando-se no colo de Roger, tão excitado e sensível, o moreno nunca o tinha visto assim antes. Era o cio dele chegando ou Gael realmente queria isso? Roger não sabia, ele segurou a nuca do menor, beijando-o avidamente.
— Eu quero mais — Gael murmurou em uma voz rouca, Roger sentiu-se arrepiado ao vê-lo assim, bagunçado e ofegante a sua frente — Me foda, Roger…
— Você tem certeza de que quer isso? — Roger perguntou hesitante, segurando-o para que parasse de se mover, Gael encarou-o sério nos olhos.
— Quero — Gael respondeu firmemente, a sua pergunta saiu hesitante em seguida — Você não me quer, Roger?
— Eu quero, mas há anos eu não faço isso, estou com medo de te machucar, eu não quero te ferir, Gael — Roger foi sincero, ele odiaria ferir o seu parceiro, ele acariciou os cabelos loiros com ternura — E se eu perder o controle e acabar te machucando?
— Mas eu realmente quero, por favor — Gael respondeu, segurando os ombros do mais velho com força — Eu prometo que eu te paro se doer, por favor, Roger, eu quero fazer amor com você, eu não quero te pressionar a isso, Roger, mas por favor, faça amor comigo.
A última frase foi apenas um sussurro, um pedido ao qual Roger não podia dizer não, ao qual não conseguiria responder com não mesmo que quisesse, Roger encarou-o nos olhos brilhantes antes de assentir lentamente, ele segurou o queixo do loiro, selando os seus lábios em um beijo selinho delicado, a sua língua acariciou o lábio inferior carnudo e macio, o menor abriu a boca, deixando-o entrar. Roger o beijou de modo apaixonado, descobrindo cada canto daquela boca linda e gostosa, Gael imitava os seus movimentos, as mãos pequenas de Gael segurando e puxando o cabelo escuro.
O mais novo se afastou para recuperar o fôlego, Roger mal lhe deu tempo para isso antes de começar a beijar e chupar o pescoço do loiro, sugando a pele macia, arrastando as suas presas afiadas ali e causando-lhe um arrepio delicioso, Roger lambeu a pele branca e macia, fazendo um chupão ali em seguida. As pequenas marcas rosadas ficaram lindas naquela pele, parecia uma obra de arte, Gael era realmente uma obra de arte, uma coisa tão bela e delicada deveria para sempre ser admirada e cuidada.
— Por que está me encarando assim? — Gael estava com as bochechas vermelhas, um pouco envergonhado, os olhos brilhando em excitação.
— Porque eu te amo — Roger sussurrou no ouvido de Gael, segurando o queixo do seu lindo companheiro com uma mão — Eu te amo tanto que é impossível não te admirar, você é o homem mais lindo que eu já conheci, Gael, me desculpe se isso te deixa desconfortável, mas é a pura verdade, você é lindo demais…
Gael ficou ainda mais corado, ele tentou desviar o olhar, mas Roger apenas lhe deu um selinho antes de se afastar suavemente, desabotoando a camisa de Gael, olhando-o nas orbes claras enquanto o fazia, o loiro também o encarava com o máximo de firmeza que conseguia. Roger beijou a clavícula de Gael delicadamente, a sua língua úmida e quente acariciando a pele branca, Roger deu uma mordidinha delicada, lembrando-se de que não queria ferir o seu amado companheiro, o cheiro do loiro era delicioso e excitante, e estava ainda mais forte no escritório trancado, era quase uma droga perfeita, altamente viciante, o fazia latejar de tanta excitação.
As mãos de Roger desceram para as nádegas perfeitas de seu parceiro, era uma bunda bonita, grande e gostosa de apertar, ele deu um beliscão ali, Gael lhe dando um tapinha no braço por ousar fazer isso, o moreno riu divertido antes de voltar a focar toda a sua atenção no prazer de seu parceiro. Roger colocou-o sentado na mesa de madeira maciça, o loiro encarou-o em dúvida, mas o permitiu fazer isso, Roger não conseguiria fazer muito com Gael sentado em seu colo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Liberte-me.
WerwolfSamuel não é um lobisomem. Ele é um humano que convive com lobisomens, ele é filho de um deles, bem, isso é certamente frustrante. Samuel se sente solitário, as vezes ser humano é difícil demais, ele se sente um boneco de porcelana perto de lobisome...