Olá, meus amores.— Como é? — Samuel perguntou novamente após cinco minutos de silêncio profundo, Lian não tinha o respondido ainda e o coreano o encarava em silêncio — Eu posso estar grávido? Eu sou homem, Lian, isso é impossível...
— Hum, bem... — Lian começou, sua voz amuada na sala, ele olhou para os olhos de Samuel sem saber se ele estava feliz, triste ou com raiva, o mais novo era tão difícil de se ler, o coreano estava ficando com medo disso, devia apenas negar?
— Isso é uma piada, não é? — Samuel quis saber, rindo de nervoso, sem saber como reagir diante da notícia de que poderia estar grávido, o que ele faria com um bebê? Como ele cuidaria de uma criança? Samuel sentiu-se muito enjoado ao imaginar que poderia machucar o seu futuro filho ou filha, Lian devia ter avisado antes que isso podia acontecer!
— Não é piada — Lian sussurrou o mais baixinho que conseguiu, sim, ele estava com medo de levar um soco, ele imaginava como fugiria se Samuel quisesse lhe bater, ele estava tão cansado e sonolento, como escaparia? Samuel era tão forte quanto ele agora, então era melhor não provocá-lo.
Samuel pareceu ficar mais nervoso, ele olhou ao redor antes de erguer a blusa que estava vestindo e olhar a sua barriga. Nenhum inchaço abdominal, nada, não havia exatamente nada anormal nele. Não. Lian estava fazendo uma pegadinha com sua cara. Apenas isso. O menor o conhecia e sabia que podia ser uma piada.
— Bem, talvez você não esteja — Lian murmurou ao perceber que o menor parecia estar nervoso e muito agitado — Sam, você não quer ter um filhote nosso? É só dizer que não quer filhos...
— Sim, eu quero, mas... — Samuel respondeu sincero, abaixando a blusa e olhando para as suas mãos com tristeza, pensando em sua vida, respirando fundo ao assumir com poucas palavras —... Eu não sei cuidar de bebês, Lian, eu sinto medo de machucá-lo, de ser um pai ruim, não estou pronto para ter um filhote.
— Você vai ser um bom pai, Sam, você se preocupa, é protetor e gentil — Lian sorriu, bem, Samuel não achava que só sua proteção e gentileza bastavam para criar um filho, crianças requeriam muito mais, amor, cuidado, carinho, tudo, e Samuel não sabia se podia dar tudo isso.
— Por que você não me avisou que eu poderia engravidar? — Samuel perguntou em uma voz muito baixa, sua voz ecoando na sala silenciosa, ele cruzou os braços, encarando o maior com um jeito profundo, ele não brigaria com Lian se estivesse grávido, mas estava chateado por ter esse detalhe tão pessoal e importante escondido de si, Lian podia ter falado.
— Eu devia ter contado, mas... — Lian desviou o olhar envergonhado ao se lembrar do que tinha o impedido de falar, suspirando ao completar com desânimo —... É que com toda aquela agitação e emoção do cio eu acabei esquecendo.
— Eu sou meio-vampiro, se eu estiver grávido, esse bebê pode ter algum problema de saúde grave? — Samuel questionou, Lian não tinha pensado nessa possibilidade — Você sabe vampiros são meio mortos, eu...
— Você ainda é meio lobisomem, Sam... — Lian sussurrou incerto e pensativo, ele lançou um olhar breve para a barriga de seu parceiro híbrido, Samuel poderia gerar um bebê de saúde frágil? —... Talvez o bebê não tenha nenhum problema de saúde.
Samuel suspirou novamente, pensativo demais por conta das possibilidades, imaginou se o bebê nascesse morto ou doente, seu coração parado acelerou no peito, causando uma dor ofuscante, ele respirou fundo. Não, ele não estava grávido. Não tinha como isso ser verdade. Ele era homem afinal.
Samuel sorriu tranquilo para Lian, o coreano suspirando aliviado.
— Quando os outros vão voltar? — Samuel perguntou curioso, mudando de assunto.
— Acho que hoje á tarde ou amanhã — Lian respondeu sem ter certeza.
— Se você estiver melhor, iremos caçar mais tarde, ok? — Samuel prometeu, mas só se Lian estivesse bem realmente, o mais novo se levantou de seu lugar na poltrona afastada do coreano e se aproximou á passos lentos, Samuel sorriu ao ver que Lian ainda o amava apesar de tê-lo ferido.
Samuel colocou a bandeja vazia em cima da mesinha de centro, se abaixando, seu nariz tocando o pescoço pálido do outro, ele sorriu ao sentir o cheiro de sangue sob a pele macia, sua língua tocou a pele, acariciando-a com ternura antes de se afastar. Sem o cheiro ruim do seu veneno, apenas o sangue delicioso e atraente de seu namorado, Lian estava melhorando.
— Qual o resultado, doutor Oliveira? — Lian o provocou com a voz rouca, Samuel continuou os carinhos sem responder, apenas amando um pouco mais o seu parceiro.
— O resultado é que você é lindo de morrer e que está ficando bem — Samuel riu ao se afastar do pescoço de seu amado — Eu amo você, Jeong Lian.
.
.
.
Eram exatas meia noite, Samuel e Lian puderam sair, depois de algumas horas descansando, Lian tinha se curado e melhorado. Ele era grato por ter o poder de cura de lobisomens, ficar machucado e ter que passar dias ou semanas na cama parecia entediante demais, como humanos podiam aguentar isso?
De alguma forma Samuel parecia mais ativo e vivo á noite, correndo, se embrenhando entre a floresta que ele conhecia tão bem como a sua mão, se divertindo e rindo ao perceber que o seu parceiro estava ofegante há alguns metros de distância de si.
Samuel voltou correndo para o seu parceiro, se jogando em Lian, eles rolaram na terra, na grama e folhas caídas, Samuel riu ao cair sentado nas coxas de Lian, o coreano abriu um sorriso feliz.
— Ei... — Samuel murmurou, chamando a atenção do seu coreano —... Eu te amo, ok?
— Também te amo — Lian respondeu, puxando-o para si, ambos se abraçaram, a cabeça de Samuel deitada no peito de Lian, ambos curtindo a calmaria, o cheiro e o silêncio um do outro, isso podia durar para sempre, estava tudo tão bom e calmo.
Samuel e Lian ficaram abraçados assim por algum tempo antes de se afastar, as mãos de Samuel nas bochechas coradas de seu parceiro, o menor sorriu, beijando os lábios rosados e delicados.
— Teremos uma bela família, Lian — Samuel sussurrou como se fosse um segredo só deles, ele preferia que fosse apenas ele e seu parceiro, mas parecia que o maior queria filhotes, talvez um ou dois bastasse?
Samuel se sentia inseguro sobre ter filhos, parecia ser tão difícil segurá-los, acalmá-los, cuidar deles. Ter um bebê seu e de Lian. Como seria? Samuel assumia que estava com medo, ok, talvez parecesse um medo bobo, mas ele preferia enfrentar a morte por seus irmãos, pais e amigos e pelo o seu parceiro principalmente á ter um bebê.
Novamente ele estava exagerando, mas Samuel sacrificaria tudo para que o seu amado Lian fosse feliz, até mesmo sua própria felicidade.
❤💗❤💗❤💗❤💗❤💗❤💗❤💗❤💗
Até o próximo capítulo, meus amores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Liberte-me.
WerewolfSamuel não é um lobisomem. Ele é um humano que convive com lobisomens, ele é filho de um deles, bem, isso é certamente frustrante. Samuel se sente solitário, as vezes ser humano é difícil demais, ele se sente um boneco de porcelana perto de lobisome...