Gabriel
Eu tava tão, apreensivo para fala com Bruna E ela foi tão gentil viramos até amigos.apesar de eu não saber o que e isso desde pequeno eu sempre fui antissocial devido aos meus traumas, nunca fui muito de me aproxima das pessoas por medo e quando alguém se aproximava de me eu afastava.
Espero que ela tenha paciência para lida comigo, vou à sala da minha mãe e espero ela chega.
_filho você pô aqui.
_oiê mãe vim fala com a Dra Bruna.
_conseguiu.
Ela fala na expectativa
_sim mãe, viramos até amigos.
_ meu eu amor fico feliz por você.
_espero que ela não se afaste de me.
_minha vida, quando ela constatar o homem incrível que você é ela vai se apaixona isso sim.
_ninguém nunca irá querer fica do meu lado
_por que Gabriel?
_nada não mãe. Eu já vou só passei para te dá um beijo.
_dessa vez vou deixa passa.
Deu um beijo nela e sair da sala dela antes que ela resolva começa o discurso de todo dia.
Sair do hospital sem ver a Bruna vou para a empresa e tenho duas reunião e vou para casa.
Chego em casa treino um pouco e coloco um desenho para assistir poder jugar mais amo desenho.
Acaba dormindo no meio do desenho e acorda no meio da noite levanto e tomo o Meu remédio e deito na cama dormindo de novo e já pensando que daqui a pouco acordo de algum pesadelo.
Dito e feito acorda assustado e suando frio ligo a televisão tentando me acalma vejo o celular acender e olho para ver o que e,um vejo Bruna me ligando.
Se pensa muito eu atende e na hora que ela fala comigo eu me arrependo de atende mais já e tarde ela já entendeu que eu não tô bem.
_ei ga tá tudo bem?
Ela fala parando de fala quando escuta minha respiração imagino eu
_tá sim falo ofegante.
_tá tendo uma crise.
_eu tô bem.
Falo desligado na cara dela levanto me tremendo e tomo o medicamento para quando tenho crise sento na frente da televisão e tento me acalma e não funciona ligo para minha mãe, porque eu já sei que vou desmaiar.
_calma filho já estou indo.
Ela responde já sabendo que eu não to bem ela da, o telefone para meu pai fala comigo mais não tem jeito acabo desmaiando sem consegue respirar.
Deixemm estrelinhas
🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟Me sigam no istrgram
Maiaracaroline_ofc
VOCÊ ESTÁ LENDO
minha salvação
RomanceGabriel nunca teve o apoio de ninguém construir seu império através de sofrimento a mulher que deveria ama e protege ele foi a que o destruir, ele nunca sobe o que e amo. Bruna uma pessoa bem vivida com família estrutura sempre teve os pais para apo...