Gabriel
Resolvi que hoje vou pedir desculpas para a Dra. Bruna pela forma como a tratei. Cheguei no hospital e perguntei por ela, e me disseram que ela estava tratando uma paciente.
Me aproximei da sala e olhei para dentro. Vi a Dra. Bruna, e, quando olhei para a sala, vi uma menina toda machucada com um olhar sem vida. Naquele momento, entendi o que havia acontecido com ela. Afastei-me da sala, encostei na parede, e comecei a lembrar de quando vim para esse hospital pelo mesmo motivo.
Flashback
Depois que os desgraçados arruinaram a minha vida e foram presos, fui levado para um hospital, muito machucado e com medo. Foi aí que a Dra. Camila me atendeu. Lembro de pensar que ela era um anjo e que eu queria muito que ela fosse minha mãe. Quando ela olhou para mim e prometeu que ninguém iria me machucar, foi aí que a escolhi como minha mãe.
Acreditei na palavra dela, e, a partir daquele dia, ela sempre vinha me visitar, contava histórias para me fazer dormir. Eu ficava admirado olhando para ela.
Lembro que, quando conheci meu pai pela primeira vez, me desesperei. Nunca havia ficado perto de outro homem além do desgraçado, então, para mim, todos eram como ele. Quando ele se aproximou, lembro que comecei a chorar, agarrado com minha mãe. Foi aí que tive minha primeira crise, chorava desesperadamente, tentava me machucar, pensando que Camila ia me machucar.
_ Não vai embola, mamãe, não vai embola, por favor.
_Meu amor, olha para mim. Eu não vou embora.
_ Ele vai me machucar, não deixa", falei, agarrado a ela, chorando.
Lembro que fiz xixi de desespero, e ela cantou para me acalmar.
_Está mais calmo?
Ela perguntou depois de um tempo. Levantei a cabeça, o moço não estava mais ali, respirei aliviado.
_Disculpa, por favor, não me machuca.
Falei, encolhendo-me no canto, lembrando que tinha urinado nela e ficado com medo de que ela me batesse.
Camila me pegou no colo, me abraçou apertado, e foi aí que senti o que era receber carinho.
_ Olha nos olhos da mamãe.
Olhei para ela, assustado. Ela disse que era minha mãe.
Saí das minhas lembranças com a Bruna passando por mim. Por mais que esteja abalado com os meus pensamentos, resolvo falar com ela.
Deixemm estrelinhas
🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟Me sigam no Instagram
Maiaracaroline_ofc
VOCÊ ESTÁ LENDO
minha salvação
Storie d'amoreGabriel nunca teve o apoio de ninguém construir seu império através de sofrimento a mulher que deveria ama e protege ele foi a que o destruir, ele nunca sobe o que e amo. Bruna uma pessoa bem vivida com família estrutura sempre teve os pais para apo...