capítulo 37

10 2 0
                                    

Me digam no intragram
Maiaracaroline_ofc

Gabriel

Consegui me resolver com a Bruna e fiquei muito feliz por ela conseguir me entender sem eu precisar falar do meu passado. Fiquei muito envergonhada quando ela entendeu que eu nunca tinha me envolvido com mulheres. Hoje está sendo um dia muito difícil para mim. O despertador não tocou e o café estava horrível. Acabei perdendo uma reunião importante. Com isso, estou me sentindo cada vez mais ansiosa e estressada. Comecei a tremer descontroladamente.

Decidi voltar para casa, pois minha ansiedade atingiu um ponto crítico. Sinto como se meu coração estivesse batendo mais rápido do que o normal, e minha respiração está ofegante. Tento me acalmar de todas as maneiras que conheço.

Começo a me sentir sufocado e começo a suar frio. Não consigo controlar meu próprio corpo e sinto como se estivesse desmoronando. Decido ligar para minha mãe, pois sei que estou tendo um ataque de pânico.

Eu digo ofegante:

_ Mãe, eu não consigo respirar.

Ela responde:

_ Calma, amor, tenta se concentrar na minha voz.

Tento focar na voz dela. Minha mãe começa a contar histórias da minha infância, fecho os olhos, respiro profundamente e concentro-me em minha respiração e na voz dela.

Demora alguns minutos para me acalmar de verdade, mas a sensação de sufocamento e pressão no peito finalmente cede. Começo a me sentir exausto e vulnerável, como se tivesse lutado uma batalha.

Começo a chorar desesperadamente, odeio me sentir desse jeito.

Ela diz:

_ Oi amor, a mamãe te ama tanto.

Escuto a voz da minha mãe chorando.

Tento respirar profundamente para não entrar em outra crise.

_ Estou chegando, estou entrando no condomínio, ok?

Ela vai falando comigo, mas ela sabe que eu não falo nada quando saio de uma crise, mas ela já sabe que me acalmei.

Deito na cama e fecho os olhos, me sentindo mal por mais uma crise de pânico. Escuto o barulho de minha mãe chegando, ela me vê deitado na cama e não fala nada, apenas deita do meu lado e me abraça forte. Respiro fundo, me sentindo seguro novamente.

Deixxem estrelinhas
🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟⭐🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟

minha salvaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora