capítulo 14

29 2 0
                                    

Gabriel

Levanto desesperado depois do beijo e saio do parque desorientado e com raiva por ter sujado ela e por gostar do beijo. Eu só queria ter sido uma criança normal e crescido sem toda essa confusão que me acompanha. Pego um táxi e passo o endereço.

Chego em casa e eles estão deitados no sofá juntos. Me odeio mais ainda por ser um peso para eles. Meu pai é o primeiro a notar minha presença.

- Filho, o que aconteceu?

Eu apenas abraço minha mãe com força, vejo que meu pai se afasta para não me tocar e sinto ódio de mim mesmo por nunca ter deixado isso acontecer. Ele me abraça.

- Ei, o que aconteceu para você estar assim?

Eu não consigo falar. Só penso no quanto sou uma pessoa fraca. Escuto minha mãe falando comigo, mas não tenho forças para responder. Só quero ficar abraçado nela e esquecer essa droga de vida.

- Filho, eu estou começando a ficar preocupada.

- Porque eu não sou normal?

- Você é normal - fala meu pai.

- Não, eu não sou. Acabei de sujar uma pessoa que não merece - Falo confuso.

- Sujar como assim? - Pergunta minha mãe em dúvida.

- Eu toquei nela e tudo que toco apodrece. Por isso, eles fizeram isso comigo. Eu sou amaldiçoado e mereço sofrer.

- Não, tudo que você toca floresce. Olha para mim, você tem que parar de falar isso. Você era só uma criança - Fala minha mãe chorando.

- Você merecia e merece ser feliz. Você era um menino lindo, um anjo que deveria ser cuidado, amado. Nunca mais repita isso. Você não é amaldiçoado, eles é que são por ter feito o que fizeram - Completa minha mãe, chorando.

- E eles estão pagando por isso, filho. Você precisa seguir em frente. Sei que dói e é difícil, mas eu e sua mãe estamos aqui por você. Sempre estivemos e sempre estaremos - Diz meu pai, olhando para mim.

- Eu só queria acreditar nisso, mas é tão difícil. Eu nunca serei igual ao senhor - Falo desanimado.

- Eu não quero que você seja igual a mim. Você é forte, guerreiro. Você é um menino maravilhoso, só precisa deixar o passado no lugar dele para ser feliz. Não é para esquecer. Meu sonho é você se ver como eu te vejo - Diz meu pai emocionado.

Minha mãe me abraça e meu pai a abraça também. Ficamos assistindo filmes e sinto a mão do meu pai no meu cabelo, esse é o máximo que permito ele fazer. Acabo dormindo e nem percebo.

Deixemm estrelinhas
🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟

Me sigam no Instagram
Maiaracaroline_ofc

minha salvaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora