capítulo 2

31 3 0
                                    

Gabriel

Hoje e mais um dia que eu não conseguir dormir vou para empresa e tento me concentra e não consigo.

Vejo meu irmão vindo desesperado na minha direção eu tinha acabado de sair de uma reunião chata para caralho e estava indo para sala.

_eric aconteceu alguma coisa.

_agente poder conversa.

Fala me olhando apreensivo já comecei a ficar nervoso e pensa em várias coisas ruim.

_claro, vamos para minha sala.

Entro na sala já peguntando logo o que ta acontecendo.

_fala logo o que ta acontecendo.

_ eu preciso que você se acalme.

_não da cara fala logo eu to calmo.

_o pai passou mal e foi para o hospital.

_como assim mais ele ta bem e muito grave como isso aconteceu.

Falo tudo muito rápido sem da chance para ele responde alguma coisa.

_calma cara ele passou mal na empresa e levei ele para o hospital e nossa mãe mandou vim fala com você.

_ta bom vamos lá.

_espere você ta bem não vai ter uma crise  não né

_eu so vou ficar bem quando o pai fica.

_ta calma mano ele vai fica bem vamos.

Agente sair da sala e tento ficar calmo para não surta esse não e o momento para me te uma crise.

Eric vai dirigindo e por mais que ele tente passa calma sei que ele ta nervosa junto comigo.

Agente chega no hospital e eu já corro para a sala de minha mãe sem fala com ninguém chego lá e entro sem bater eu so preciso saber do meu pai antes que eu surte

_mãe, cade meu pai ele ta bem

Falo já ofegante. E percebo que eu to com muito medo de perde ele.

_desculpe mais quem e o senhor.

To tão nervoso que nem perceber que não era minha mãe que estava aqui.

_cade minha mãe

Falo como uma criança com medo , odeio esta demonstrando minha fraqueza mais nesse momento eu so pense no meu pai.

Vejo a mulher levanta e vindo na minha direção já dou um passo para trás com medo que ela me toque.

_oi sou dra camila sua mãe está com seu pai

&onde ela ta, você saber como ele ta.

_ele ta bem mais eu não sei te explica ao certo o que ele teve.

Vejo que começo a ficar ofegante sem conseguir respirar saber que ele ta bem não e o suficiente para eu não ter uma crise

Começo a tira a gravata sem conseguir respirar vejo camila vindo na minha direção e já começo a fica mais nervoso e se ela me toca, ela não poder toca em me eu só sujo e ela parece um anjo quando vejo que ela vai me toca grito com ela.

_NÃO Me Toca.

Ela afasta a mão com uma olha triste, e com raiva muita raiva mesmo.

Deixemm estrelinhas
🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟


Me sigam no Instagram
Maiaracaroline_ofc

minha salvaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora