Maratona2\5
Gabriela
Erick me chamou para ir ao parque junto com bruna e a namorada dele, e acabei aceitando. Chegamos no parque e as meninas ainda não tinham chegado. Eu e Eric arrumamos as coisas antes delas chegarem e ficamos conversando enquanto esperávamos.
_Hey, mano, como você e a Bruna estão? - perguntou Eric.
_Normal, somos amigos. - respondi.
_É sério, nunca rolou nada entre vocês? - insistiu Eric.
_Você sabe que não. - eu disse.
_ Você tem que deixar o passado. - disse Eric.
_ Não quero falar sobre isso. - cortei ele.
_ Mano, você tem que superar para ser feliz. - insistiu Eric.
_Já falei que não quero falar sobre isso. - eu respirei fundo. Ele sabia que esse assunto me deixava mal, mesmo assim continuava falando. Hoje era para ser um dia especial, e eu queria aproveitar.
_Por favor, não fale sobre isso. - pedi a ele.
_ Mano, eu quero que você seja feliz. - disse Eric.
_ Que porcaria, não quero falar sobre isso! - me exaltei.
_Gabriel, eu sei que é difícil, mas se você não se permitir, nunca vai saber o que é amar e ser amado."
_Você acha que eu não sei disso? Que eu não queria me permitir viver o amor? Mas você nunca vai entender o que eu sinto, o que eu passei. explodi, com os olhos cheios de lágrimas. Eles nunca vão entender o quanto sinto nojo de mim mesmo. Sei que eles querem que eu seja feliz, mas parece impossível.
_ me desculpa por falar sobre isso, mas você tem que deixar o passado para trás. Sei que estou sendo repetitivo, mas é a verdade. Quero que você seja feliz." - disse Eric.
_ Como deixo o passado para trás, me fala? Como esquecer anos de abuso, como esquecer algo que é só olhar para o espelho que vejo? Me fala, Erick.- desabei, chorando e apertando minha mão. Estava tão feliz, e ele acabou com meu dia.
_ Desculpa, eu não queria…- ele tentou pedir desculpas.
_ Cala a boca, você arruinou o meu dia! Só cala a boca! - gritei.
_ Irmão… - tentou intervir.
_ Ei, meninos. - as meninas chegaram. Limpei minhas lágrimas rapidamente para que elas não vissem.
Yasmim se sentou ao lado de Eric e o beijou, enquanto Bruna se sentou ao meu lado.
_ Você está bem? - perguntou Bruna.
Balancei a cabeça que sim, pois se eu falasse, acabaria chorando. Os três começaram a conversar e eu permaneci quieto.
Acabei passando o resto do piquenique em silêncio, só falando quando me perguntavam algo. Com Eric, nem mesmo olhei mais na cara. As meninas perceberam que eu e ele não estávamos muito bem. E arruinou meu plano de volta a falar com bruna.
VOCÊ ESTÁ LENDO
minha salvação
RomanceGabriel nunca teve o apoio de ninguém construir seu império através de sofrimento a mulher que deveria ama e protege ele foi a que o destruir, ele nunca sobe o que e amo. Bruna uma pessoa bem vivida com família estrutura sempre teve os pais para apo...