Desculpe pela afastamento, estive enfrentando problemas pessoais que infelizmente fez eu perder a vontade de escrever. Mas agora estou melhor e voltei 100%.
Gabriel
Bruna me ligou e me chamou para sair. A primeira coisa que veio à minha mente foi recusar, mas ela insistiu e eu acabei aceitando. Fomos novamente ao parque e conversamos. Decidimos ser apenas amigos. Falei um pouco dos meus receios para ela e ela entendeu. Espero não acabar machucando-a.
Eu nunca tive uma amiga antes. Deixei-a em casa e fui para a minha. Cheguei em casa e me joguei no sofá para assistir Bob Esponja, que eu amo. Acho que, por causa de tudo que passei, tenho me pego assistindo desenhos. É raro eu assistir algum filme, pois meus ataques de pânico são constantes e acabo ficando com medo de assistir algo e me sentir mal.
Depois de um tempo, levantei para fazer um sanduíche e voltei para o sofá. Acabei pegando no sono sem perceber e acordei na madrugada, desliguei a televisão e fui para a cama. Só acordei no outro dia para o trabalho.
Meu dia vai ser cheio, então já me levantei, me arrumei e fui correndo para a empresa. Ao chegar, fui direto para uma reunião. Fui saindo de uma reunião para outra até onze horas, saindo exausto da última, com a cabeça doendo. Vi meu celular tocando e era a Bruna.
- Oi, príncipe - ela disse.
Ri por causa do apelido.
- Oi - respondi, um pouco envergonhado.
- O que está fazendo? Vamos almoçar juntos.
- Vamos sim, onde?
- Aqui perto do hospital mesmo, seu irmão e minha amiga também vêm.
- Ah, tá bom. Já estou indo para aí.
- Ok, te espero.
Ela desligou e fui procurar um remédio para a dor de cabeça, mas não encontrei. Fui direto para o restaurante e, chegando lá, vi eles. Entrei com minha cabeça explodindo de dor. Precisava de um remédio urgentemente.
Cumprimentei-os e me sentei ao lado de Bruna.
- Está bem? - ela perguntou baixo.
- Estou morrendo de dor de cabeça.
- Tenho um remédio aqui - ela disse, me entregando o remédio.
Bebi junto com o suco que ela me deu.
- Tá melhor? - ela perguntou.
- Não, só dor de cabeça mesmo. Estou em reuniões desde de manhã - expliquei.
Almoçamos juntos, conversando. Eu os observava tentando me incluir na conversa, mas preferi ficar mais na minha, falando algumas coisas, mas geralmente apenas observando.
Deixemm estrelinhas
🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟Me sigam no Instagram
Maiaracaroline_ofc
VOCÊ ESTÁ LENDO
minha salvação
Storie d'amoreGabriel nunca teve o apoio de ninguém construir seu império através de sofrimento a mulher que deveria ama e protege ele foi a que o destruir, ele nunca sobe o que e amo. Bruna uma pessoa bem vivida com família estrutura sempre teve os pais para apo...