Bruna
Estou dando um tempo a Gabriel e continuo trabalhando normalmente. Esta semana virou rotina almoçar com Yasmim, Eric e eu juntos. Só pensava que ele poderia estar conosco hoje, mesmo com a combinação de ficarmos os três no apartamento, pensei em convidá-lo para ficar conosco, mas desisti.
Precipitei-me em beijá-lo, por mais que eu quisesse e ele também, mas agora nossa amizade não é a mesma, e quero poder ajudá-lo a enfrentar seus medos. Hoje vou para o trabalho e decido ligar para ele. Chego ao hospital e já percebo que o dia vai ser cheio.
_Dr Bruna! Ainda bem que você chegou, tem um menino precisando de um médico, diz a enfermeira, afobada.
_Atendo o garotinho, graças a Deus é só uma virose, penso. Chega o horário do meu almoço e nem percebo, de tanta correria. Pego meu celular e ligo para Gabriel, antes que me arrependa. Quando estou quase desligando, escuto a respiração dele.
_Oi, como você está?
_Estou bem, e você?
_Estou bem também.
_Que bom, diz ele, ficando quieto.
_Ei, a gente podia marcar algo amanhã.
_Acho melhor não.
_Eu não aceito 'não' como resposta. Se você não for, vou atrás de você.
Escuto ele rir.
_Está bem então.
_Pode ser naquele parque ou você quer ir para outro lugar?
_Pode ser no parque, concorda ele.
Termino de atender meu paciente e saio indo me encontrar com Gabriel. Chego e vejo que ele já está sentado, mexendo nas plantas. Parece uma criança perdida. Queria tanto saber o que se passa com ele, o motivo dele ter reagido da forma que reagiu ao beijo.
_Oi Gabriel, tudo bem?
_Tudo sim, Bruna, ele me olha.
Me aproximo e me sento ao lado dele.
_Como foi o seu dia hoje?
_Foi bem, e o seu?
_Até que foi tranquilo, às vezes o hospital fica uma loucura.
_Minha mãe sempre fala isso, diz ele.
_Gabriel, desculpa por ontem, sinto que ele fica tenso.
_Tudo bem, não deveria ter te sujado, responde ele.
_Como assim sujar você?
_Eu não quero falar sobre isso.
_Ok, podemos ser amigos?
_Sim, podemos.
_então, nada de sumir sem falar comigo, alerto.
Ele concorda e ficamos ali por um tempo. Depois, ele me leva para casa e vai para a dele. Resolvo ir com calma com ele, sei que ele sofreu algo e quero muito ajudar.
Me sigam no istrgram
Maiaracaroline_ofc
Deixemm estrelinhaa
🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟
VOCÊ ESTÁ LENDO
minha salvação
Любовные романыGabriel nunca teve o apoio de ninguém construir seu império através de sofrimento a mulher que deveria ama e protege ele foi a que o destruir, ele nunca sobe o que e amo. Bruna uma pessoa bem vivida com família estrutura sempre teve os pais para apo...