Gabriel
Ontem passei o dia mal, minha psicóloga veio e conversei um pouco com ela, o que me ajudou a me sentir um pouco melhor, mas ainda passei o dia desanimado. Deitado na cama sem vontade de fazer nada, meus pais ficaram comigo. Minha mãe fez cafuné em mim enquanto assistíamos desenhos e meu pai permaneceu respeitando meu momento, apenas observando de longe. Mais tarde, meu irmão se juntou a nós e meu pai me deu um recado da Bruna, me deixando com vontade de agradecê-la, mas sem coragem para fazê-lo.
Em certo momento, meu celular acendeu e vi que era a Bruna me mandando mensagem. Fiquei nervoso, sem saber como lidar com a situação. Percebi meu irmão, Eric, olhando para o meu celular e comentando sobre se eu estava namorando ou não. Expliquei que Vanessa era apenas uma amiga, mas ele questionou se eu gostaria de algo a mais com ela. Fiquei incomodado e desconfortável com a conversa, mas ele seguiu falando sobre estar saindo com uma mulher e me encorajando a também encontrar alguém.
Ele mencionou que eu poderia encontrar alguém que compreendesse as minhas dificuldades e me apoiasse, mesmo diante dos meus traumas. Ele me descreveu a mulher ideal para mim, alguém que me amasse pelo que sou e me apoiasse nas dificuldades. Fiquei pensando sobre isso e Bruna veio à minha mente, mas afastei a ideia rapidamente, sentindo que ela merecia alguém melhor do que eu.
No entanto, a conversa com meu irmão me fez refletir sobre a possibilidade de encontrar alguém que me aceitasse completamente. Espero que um dia eu consiga encontrar essa pessoa, assim como o meu irmão acredita que encontraremos.
Deixemm estrelinhas
🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟Me sigam no Instagram
Maiaracaroline_ofc
VOCÊ ESTÁ LENDO
minha salvação
RomanceGabriel nunca teve o apoio de ninguém construir seu império através de sofrimento a mulher que deveria ama e protege ele foi a que o destruir, ele nunca sobe o que e amo. Bruna uma pessoa bem vivida com família estrutura sempre teve os pais para apo...