Me sigam no istrgram
MaiaracarolineofcMaratona 4\4
Bruna
Acordo assustada e percebo que ele dorme no sofá junto comigo. Vejo que ele está no mesmo sofá que eu, mas ainda está dormindo. Levanto, vou ao banheiro, mexo nas coisas e acho uma escova de dente nova. Escovo os dentes com ela e me encosto em cima da pia, pensando em falar para Gabriel que peguei a escova. Vou para a cozinha preparar um café da manhã para nós dois. Quando estou quase acabando, vejo Gabriel se levantando.
_Bom dia, falo com ele.
_Bom dia, ele responde vindo para a cozinha.
_Desculpa mexer nas suas coisas, mas levantei e decidi fazer uma comida para nós dois. Não quis te acordar.
_Não precisa se preocupar. Obrigada pelo café.
Ele me olha e diz: Gabriel, vai escovar os dentes enquanto eu termino os preparativos. Depois volta e prepare a mesa para nós
Tomamos o café conversando sobre o filme. Contamos para ele sobre o pouco que assistimos no cinema, e como eu e Yasmin passamos por um momento vergonhoso. Caímos na gargalhada no meio da sala e não conseguíamos parar de rir.
Conversamos mais um pouco e contei a ele sobre o lançamento do segundo filme. O convidei para assistirmos juntos, mas, de repente, o notei parado, olhando para o nada com a respiração ofegante.
_ gabriel
Chamo ele, mas ele não responde. Continuo chamando, mas nada. Começo a ficar preocupada porque vejo que ele está com dificuldade para respirar.
Percebo o olhar dele cheio de pânico, como se estivesse distante. É evidente que ele está tendo uma crise de pânico.
Com calma e serenidade, digo:
Gabriel, concentre-se na minha voz. Eu estou aqui com você. Tente respirar calmamente. Vejo que você está respirando fundo, muito bem. Mantenha a calma, tudo vai ficar bem ok
Ele balança a cabeça em sinal positivo. Fico ali na frente dele, tentando regular sua respiração.
Depois de um tempo, ele se levanta e vai para o quarto. Gabriel volta e vejo que ele está com um remédio na mão. Ele toma o remédio e se senta no banco, ainda calado.
Sento-me ao seu lado e fico em silêncio, esperando que ele diga algo.
_ Desculpa
_ não precisa se desculpa
Ele respira fundo
Gabriel
Acordo e vejo que estou na sala. Penso que Bruna foi embora, mas a vejo na cozinha. Me aproximo e confirmo sua presença.
Converso com ela e vou ao banheiro. Escovo meus dentes, arrumo a mesa e nos sentamos para tomar café. Conversamos sobre o filme e ela me conta sobre a vergonha que passou no cinema com Yasmin. Estávamos tudo bem, conversando e rindo como sempre, mas como de costume, meus traumas estragaram tudo.
Começo a lembrar da minha mãe biológica me batendo.
"Menino malcriado, você não presta para nada!", ela gritava. Me batendo
Me encolho em um canto com medo dela.
"Fábio!", ela chama o homem mau.
"Não, o homem mau não!", imploro.
"Você é malcriado! Vai ser castigado!", ela exclama com raiva.
Escuto o barulho do homem mau se aproximando.
Desperto com a voz de Bruna me mandando respirar fundo. Tento me concentrar na voz dela.
Quando noto que me acalmei um pouco, levanto e pego meu remédio.
_Desculpa.
_Não precisa pedir desculpas.
Respiro fundo e me lembro da minha psicóloga falando para eu tentar me abrir.
_Lembrei de uma coisa ruim.
Falo sem tocar muito no assunto.
_Você sempre tem essas crises, né?
Ela fala. Concordo, mesmo sabendo que ela já presenciou algumas crises minhas.
_Sim, mas agora estou me cuidando mais e quero melhorar
Falo com receio de estragar tudo.
_Gabriela, eu gosto de você e entendo que você tem alguns problemas.
_Eu também gosto de você e tenho muitos problemas e traumas que ainda não estou pronto para compartilhar.
_Sim, eu entendo. Quando se sentir pronto, eu estarei aqui.
Um sorriso aliviado por ela me entender.
Me deixemm estrelinhas
🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟⭐⭐🌟🌟🌟⭐⭐⭐⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
minha salvação
RomanceGabriel nunca teve o apoio de ninguém construir seu império através de sofrimento a mulher que deveria ama e protege ele foi a que o destruir, ele nunca sobe o que e amo. Bruna uma pessoa bem vivida com família estrutura sempre teve os pais para apo...