Gabriel
Acabamos dormindo na sala assistindo o desenho e eu fiquei com vergonha de falar com ela que não assisto filmes, só desenhos. Mas ela mencionou o desenho e acabamos dormindo. Ao acordar, escuto vozes e vejo que estou abraçada com Bruna, que está conversando com Yasmim e meu irmão.
Me mexo e eles param de falar e olham para mim. Fico morrendo de vergonha e levanto rapidamente, sentando-me.
_ Bom dia, mano, cumprimento meu irmão.
_ Bom dia, ele responde.
_ Oi, dormiram bem pombinhos?, comenta Yasmim.
Eu abaixo a cabeça, morrendo de vergonha.
_Que fofo, ele está todo vermelho, diz Yasmim, e todos riem.
_Para com isso, deixa ele, Bruna fala com ela.
_Vamos, Gabriel, vamos tomar café, ela continua, me chamando para ir com ela.
Levanto rapidamente, envergonhado, e vou atrás dela. Tomamos café e todos combinam de ir para a praia, e apesar de me incomodar com muita gente em um lugar, decido ir com eles.
Enquanto as meninas se trocam, vamos para o nosso apartamento nos trocar. Gabriel passa para me pegar e vamos para casa das meninas.
Chegamos na praia e vejo várias pessoas perto uma das outras. Respiro fundo para não ter uma crise e vejo as meninas se ajeitando.
_Você está bem, mano?, pergunta Gabriel.
_Estou tentando me acostumar, respondo.
_Qualquer coisa me fala que a gente vai embora, ele oferece.
_Ok, concordo.
Pego minha cadeira e me sento debaixo do guarda-sol, enquanto eles vão tirando a roupa e ficando de biquíni e shorts. Eu continuo com minha roupa, pego meu fone e coloco na mesa por precaução.
Capítulo mais curto hoje
Gente desculpa pelo meu sumiço um feliz ano novo a todos.
Me sigam no Instagram
Maiaracaroline_ofcDeixemm estrelinhas
🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟
VOCÊ ESTÁ LENDO
minha salvação
عاطفيةGabriel nunca teve o apoio de ninguém construir seu império através de sofrimento a mulher que deveria ama e protege ele foi a que o destruir, ele nunca sobe o que e amo. Bruna uma pessoa bem vivida com família estrutura sempre teve os pais para apo...