Me sigam no Instagram
Maiaracaroline_ofcBruna
Meu dia hoje começou como qualquer outro. Apesar de tentar esquecer o que aconteceu com Gabriel, não nos falamos mais depois daquele dia. Meu despertador tocou às 6 da manhã, tomo um café rápido e logo vou para o hospital. A rotina de hoje vai ser corrida.
Já passei da hora de almoçar. Estou exausta, vou para a cantina comer um lanche rápido. Meu celular notifica. Pego o aparelho e vejo uma mensagem de Gabriel.
Oi, Bruna. A gente pode se encontrar hoje?
Oi, Gabriel estou no hospital, não dá para te encontrar hoje.
Estou aqui fora rapidinho.
Não acredito que ele está aqui!
Ok, estou na lanchonete.
Fiquei meio receiosa de vê-lo. As lembranças de terça ainda estavam vívidas.
O que ele quer falar agora?
Talvez ele queira se desculpar, uma voz interior sussurrou.
Vejo Gabriel se aproximando. Ele senta na minha frente e fica me olhando calado. Eu também não falo nada com ele.
Vejo-o respirar fundo, acho que tomando coragem para falar.
Desculpa por terça-feira. Não tive a intenção de me afastar.
Me explique o que aconteceu. Eu não fiquei chateada por você não querer transar, e sim a maneira como você se afastou, como se tivesse com nojo. Eu quero muito entender o que aconteceu, Gabriel.
_Eu estava nervoso, ele continuou. Eu nunca havia me sentido assim antes. E eu me apavorei."
_Como assim você nunca namorou? falo supresa.
_Não, fala com vergonha.
_Eu entendo, falo com a voz calma. Mas você poderia ter me falado o que estava sentindo.
_Eu sei, ele admitiu, cabisbaixo.
Fico em silêncio por alguns instantes, ponderando suas palavras. Eu tenho noção que algo aconteceu na vida dele para ele ter reagido daquela forma. Mais eu fiquei magoada, mas passou depois que conversei com minha mãe e ela me fez ver o lado dele. Eu estou disposta a ajudar Gabriel. E com isso, tenho que ter paciência para ganhar a confiança dele.
_Está tudo bem, agente poder ir com calma
Um sorriso se formou no rosto de dele
_Obrigado, Bruna,
ele fala com o olhar aliviado.
converso com ele mais algum minutinhos mais depois se depeço porque tenho pacientes para atender e ele uma reunião
Deixxem estrelinhas
⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
minha salvação
RomanceGabriel nunca teve o apoio de ninguém construir seu império através de sofrimento a mulher que deveria ama e protege ele foi a que o destruir, ele nunca sobe o que e amo. Bruna uma pessoa bem vivida com família estrutura sempre teve os pais para apo...