Me sigam no instagram
Maiaracaroline_ofcBruna
Depois que Gabriel e Dra. Camila foram embora, me jogo no sofá e fico pensando no que aconteceu desde a hora em que ele acordou até a hora em que ele foi embora. Ele não olhou para minha cara, e penso que forcei a barra. Começo a pensar no que poderia ter acontecido com ele para ele reagir assim. Queria entender o que ele tem, mas a Dra. Camila me pediu para ter paciência. Antes de sair, ela me falou que ele estava com vergonha, por isso não falou comigo.Respiro fundo para não enlouquecer, porque não sei no que ele está pensando. Tento esquecer o que aconteceu, levanto e começo a arrumar as coisas para amanhã. Deito na cama e fico com vontade de mandar mensagem para ele, mas decido dar um tempo para que ele pense, como a Dra. Camila falou que ele não fica bem quando tem crises. Deixo para falar depois.
Pego no sono pensando que deveria mandar mensagem falando que está tudo bem e que ele não deveria sentir vergonha.
Acordo com o despertador tocando, pego meu celular para ligar para ele, mas desisto no último segundo. Me arrumo e vou para o trabalho, e hoje o dia foi corrido. Quando parei para respirar, já era hora do almoço. Encontro Yasmim e vamos para o restaurante de sempre, mas não sei se Gabriel estará lá. Chegamos no restaurante e vejo que ele não está. Fico um pouco chateada por ele não ter vindo e nem ter falado nada. Me aproximo e cumprimento Eric.
_Ei meninas, como vocês estão?, Eric fala olhando para a gente.
_Estou bem, e você?, falo com ele. Yasmim dá um beijo nele e senta ao lado dele.
_Cadê seu irmão?, Yasmim pergunta. Tenho que lembrar de agradecê-la depois.
_Ele vai almoçar com nosso pai. Vai ter que contentar-se só comigo, meninas, Eric responde.
_Besta, Yasmim fala, beijando ele. Tento não demonstrar que fiquei triste por ele não ter vindo. Almoçamos rapidinho e voltamos para o hospital, pois o dia está corrido. Saio do hospital exausta, olho o celular e não tem nenhuma mensagem dele. Também não mando nada. Vou para casa e me jogo na cama, pegando no sono.
Feliz páscoa 🐰🐰
Deixemm estrelinhas
🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟
VOCÊ ESTÁ LENDO
minha salvação
Roman d'amourGabriel nunca teve o apoio de ninguém construir seu império através de sofrimento a mulher que deveria ama e protege ele foi a que o destruir, ele nunca sobe o que e amo. Bruna uma pessoa bem vivida com família estrutura sempre teve os pais para apo...