Bruna
Hoje trabalhei até às três horas e saí para me arrumar para sair com o Gabriel. Quando ele me convidou, fiquei surpresa. Chego em casa, me arrumo, e escuto a campainha tocar. Abro e vejo o Gabriel todo arrumado.
_Oi,ele fala todo tímido.
_Oi, já estou pronta, vamos?
_Vamos sim.
Saímos do apartamento e pegamos o elevador. Percebo que ele está todo sem jeito.
_Onde vamos? pergunto.
_Vamos almoçar no meu restaurante favorito, espero que goste.
_Vou amar.
Chegamos e entramos no carro dele.
_Não sabia que você dirigia, comento.
_Quase nunca eu dirijo.
Vamos conversando até o restaurante, ou melhor, vou perguntando as coisas a ele e ele responde. Então entramos no restaurante, sendo levados para uma mesa afastada. Enquanto ele conversa com o garçom, eu observo o local.
Vejo que é um lugar calmo e muito movimentado, mas que não parece ser, e entendo o porquê é o restaurante preferido dele. É um lugar muito bonito, bem ao estilo dos restaurantes franceses.
O garçom se afasta da mesa e eu olho para o Gabriel, vendo-o me observar.
_Gostou do lugar? ele pergunta.
_É um lugar bem bonito.
_ Sim, eu venho aqui desde que era pequeno.
_:Entendi, eu amei o lugar.
_ Fico feliz, você vai amar a comida também.
Pedimos uma comida bem brasileira, baião de dois, com uma coca bem gelada. Eu imaginava que o restaurante era frequentado por pessoas ricas, com pratos estranhos e pouca comida, mas me surpreendi.Gabriel é sempre uma incógnita.
Almoçamos conversando. Ele me conta um pouco sobre sua infância e eu conto a ele praticamente a minha toda. Gabriel paga a conta e pegamos o carro. digo a ele que o levaria para tomar o melhor sorvete da vida dele.
Chegamos na sorveteria e peço um sorvete de chocolate. Gabriel não pega nada. Então, começamos a andar pela praia.
_Como assim você não pegou sorvete? pergunto.
_ Eu não gosto de sorvete.
_Isso é impossível, falo, chocada. _Meu Deus, homem, como assim?"
Pego uma colher do meu sorvete e coloco na boca dele, vendo seu olhar brilhar.
_Confessa que você amou.
_Isso é bom.
_Sim, é sorvete.
_Nunca tinha comido.
_O que?
_Nada. Você nunca experimentou?
_Não.
_Você não disse que não gosta porque nunca tomou sorvete?
_Acho que é uma maneira de me culpar, não sei, só sei que nunca me permiti.
_Sua mãe sabe disso?
_Sabe. Ela conseguiu me fazer comer muitas coisas, mas sorvete não foi uma delas."
"Entendi, mas vamos mudar isso," falo, pegando outra colher de sorvete e dando a ele.
Fiquei triste e chocada por ele nunca ter tomado sorvete, mas preferi não falar nada para ele não se arrepender de contar.
Andamos pela orla tomando sorvete. Quando nos cansamos, sentamos na areia, um pouco afastados.
Olho para o Gabriel e vejo que está sujo de sorvete. Passo a mão para limpá-lo e percebo ele olhando para a minha boca.
Me aproximo devagar para não assustá-lo e dou selinhos nele.
Gabriel aprofunda o beijo e eu o deixo guiar. Ele coloca a língua na minha boca, põe a mão no meu cabelo, puxando-me para ele, aprofundando o beijo.
_ Obrigada, ele fala, me abraçando rapidamente e dando selinho desta vez.
_ Obrigada, por quê? pergunto, ofegante do beijo ainda.
_ Por ter paciência comigo,ele fala, me abraçando de novo e me beijando.
Espero que as correções tenham ficado adequadas e atendido às suas expectativas!
Capítulo grande dessa vez ater que enfim saiu esse beijo 🙌🙌 espero que esteja gostando da história beijos ater terça
Me sigam no Instagram
Maiaracaroline_ofcDeixem estrelinhas
🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟
VOCÊ ESTÁ LENDO
minha salvação
RomanceGabriel nunca teve o apoio de ninguém construir seu império através de sofrimento a mulher que deveria ama e protege ele foi a que o destruir, ele nunca sobe o que e amo. Bruna uma pessoa bem vivida com família estrutura sempre teve os pais para apo...