capítulo 9

24 2 0
                                    

Bruna

Sair do hospital tarde e sentir vontade de ligar para Gabriel Ligo, e ele atendeu. Fui falar com ele e escutei a respiração ofegante dele, me preocupei e percebi que ele estava tendo uma crise. Tentei falar com ele, mas não consegui.

Cheguei em casa pensando em ligar para a Dra. Camila, mas percebi que não tinha o telefone pessoal dela. Não consegui dormir direito, preocupada com ele.

Cheguei no trabalho perguntando pela Dra. e falaram que ela não tinha chegado ainda. Tentei mais uma vez falar com Gabriel e nada.

Estava desesperada, então tentei ligar mais uma vez e alguém atendeu.

_ Gabriel, você está bem? Estou preocupada, meu Deus, garota, você quase me mata de preocupação.

Falei tudo de uma vez sem deixar ele falar nada.

_ Alô, aqui é o pai dele.

Meu Deus, que vergonha, eu só conheço essa família dando vexame.

_ Me desculpa, pensei que fosse o Gabriel. Ele está bem!

_ Olha, ele passou mal ontem, mas já está recuperado.

_ Desculpa, senhor, mas ele está bem mesmo? Ele estava tendo uma crise ontem e sumiu. Estou preocupada com ele.

_ Olha, querida, não precisa se preocupar. Meu nome é Jonas, ele está bem.

_ Desculpa se fui invasiva, senhor. Mande um beijo para ele.

_ Mando sim. E você não está sendo invasiva.

_ Obrigada.

Falei e desliguei. Fiquei um pouco mais tranquila, mas só vou ficar em paz quando vi ele bem. Sei que estou sendo louca, mas sinto que ele precisa de cuidados.

Voltei ao trabalho e saí do hospital mais cedo. Mandei uma mensagem para ele.

"Oi, Gabriel, você está bem?"

"Tô bem sim! Obrigado pela preocupação."

"Samos amigos, e claro que vou me preocupar."

Mandei a mensagem e entrei no Uber.

"Meu pai falou que você ligou. Obrigado. Como você está?"

"Estou bem. Saí do hospital agora. E você?"

"Estou bem."

"Está bem mesmo ou é resposta automática?"

"Vou ficar bem."

"Okay. Quando estiver bem, vem me visitar."

"Vou sim."

"Okay! Bom, tchau. Beijos."

"Beijos."

Cheguei em casa e Yasmim ainda não havia chegado. Tomei um banho e resolvi maratona "The Resident". Amo essa série.

Deixemm estrelinhas
🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟

Me sigam no Instagram
Maiaracaroline_ofc

minha salvaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora