Maratona4\5
Gabriel
Uma semana depois do dia do parque, ainda não estou falando com Erick. Ele tentou falar comigo mais eu ainda não estava preparado para falar com ele, o que acabou me afastando da Bruna, porque não queria ter contato com Erick.
Mas hoje decidi que preciso conversar com meu irmão, pois nem com meus pais falei essa semana, tudo para não encontrá-lo. Decido que vou aparecer no restaurante onde almoçamos no trabalho até o horário do almoço, ligo para o motorista me buscar e vamos para o restaurante. Chego lá e vejo que todos estão lá.
Me aproximo meio envergonhado por não ter vindo a semana toda e aparecer do nada, Erick é o primeiro a me ver.
_ Ei irmão, ainda bem que você veio. Sente aí.
_ Oi, Erick. Meninas, tudo bom?
_ Tudo - elas falam juntas. Sento ao lado de Bruna, Yasmim e Erick começa a conversar entre eles. Viro para Bruna.
_ Desculpa por não ter respondido essa semana.
_ Tudo bem, mas aconteceu alguma coisa?
_ Não, eu só não estava muito bem.
_ Ah, entendi. Porque no dia do parque eu percebi que aconteceu alguma coisa entre você e Erick, mas preferi não falar nada.
_ Agente acabou brigando naquele dia, mas já nos resolvemos.
Falo uma meia verdade para ela
_ Tá bom, só não se afaste mais.
Terminamos o almoço e continuamos conversando. Quando percebo, estou atrasado para uma reunião.
_ Gente, tenho que ir. Estou atrasado para uma reunião.
_ Também tenho que ir - Erick fala. Pagamos a conta e saímos do restaurante juntos. As meninas vão para o hospital e eu e Erick para a empresa. Entramos no carro e o clima já fica estranho. Decido falar algo para voltarmos ao normal.
_ Desculpa por te ignorar essa semana.
_ Tá de boa.
_ E sério, me desculpa mesmo.
_ Mano, já falei que está de boa. Entendi o que você quis me dizer no parque.
_ Tá bom.
_ Eu te amo, cara. Você é meu irmão, me promete que nunca mais vai parar de falar comigo.
_ Também te amo. Prometo que nunca mais vou te ignorar.
_ Ok, mas vamos parar, porque estamos muito sentimentais.
Deixem estrelinhas
🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟Me sigam no Instagram
Maiaracaroline_ofc
VOCÊ ESTÁ LENDO
minha salvação
RomanceGabriel nunca teve o apoio de ninguém construir seu império através de sofrimento a mulher que deveria ama e protege ele foi a que o destruir, ele nunca sobe o que e amo. Bruna uma pessoa bem vivida com família estrutura sempre teve os pais para apo...