Gabriel
Hoje foi um dia difícil para mim. Tive muitas crises, me tranquei no quarto e fiquei a manhã toda. Não quis ligar para minha mãe. Foi um dia em que me senti um inútil. Nunca conseguirei viver uma vida normal. Tem dias em que só queria morrer, e hoje foi um desses dias. Permaneço aqui devido à minha família, pois penso no quanto eles iriam sofrer, mas demorei muito tempo para entender isso.
Escuto minha mãe me chamando, mas continuo na cama. Vejo que ela sai. Deito de lado e choro, a dor que sinto é tão forte. Escuto o barulho da fechadura abrir, sinto minha mãe me abraçar, ao mesmo tempo que sinto alguém sentar do outro lado da cama com cuidado.
_Meu amor, calma. Estou aqui com você, diz minha mãe.
_Mãe, falo, abraçando ela com força. Ela me coloca deitado em seu peito e alisa meu cabelo.
_Ei, filho. Fica calmo. Estou aqui com você também", fala meu pai do meu lado. Não consigo responder, apenas abraço minha mãe mais forte. Sinto uma picada no meu braço e já sei que minha mãe me deu um calmante.
_Calma, meu amor. A mamãe vai ficar aqui com você, ela fala no meu ouvido, e aos poucos vou apagando.
Camila
Ver meu filho sofrendo assim dói no meu peito. Só queria poder vê-lo feliz e bem. Sei que o trauma dele é forte, mas tenho fé que ele vai ser feliz completamente.
Amor, quer comer alguma coisa?", pergunta Jonas.
_ Não, vida, responde.
Jonas se aproxima e limpa minhas lágrimas, nem percebendo que eu estava chorando.
_ Calma, meu amor. Ele vai ficar bem, diz ele.
_ Tenho fé que ele vai ser feliz, respondo.
_Ele vai sim. E tenho certeza de que a menina vai ajudá-lo."
_A Bruna, né? Espero que ela tenha paciência para esperá-lo."
_Se ela gosta dele, ela vai ter paciência. Já percebi que com ela, Gabriel fica um pouco mais leve. Espero que ela consiga resgatar meu menino.
_Ela vai sim. E vamos ver nosso menino feliz e mais leve.Ele fala alisando o cabelo de Gabriel.
Eu amo meu marido e amo mais ainda a forma como ele cuida e ama a nossa família. Sei que para ele também é difícil a situação toda e mais difícil ainda o trauma de Gabriel que o impede de se aproximar. Mesmo assim, ele achou uma maneira de cuidar e amar nosso menino.
Deixemm estrelinhas
🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟Me sigam no Instagram
Maiaracaroline_ofc
VOCÊ ESTÁ LENDO
minha salvação
RomanceGabriel nunca teve o apoio de ninguém construir seu império através de sofrimento a mulher que deveria ama e protege ele foi a que o destruir, ele nunca sobe o que e amo. Bruna uma pessoa bem vivida com família estrutura sempre teve os pais para apo...