capítulo 45

12 2 0
                                    

Bruna


Hoje acordei com bastante dor no corpo. Levantei-me com dificuldade e tomei um relaxante muscular. Deitei-me novamente e acabei adormecendo. Acordei com Yasmim me chamando e, vendo que eu estava melhor, levantei da cama.

_Ei amiga, vamos no shopping?

_ O amiga, acordei cheia de dores hoje, mas agora que melhorei...

_ Eita, por que não falou comigo?

_ Não foi uma dor muito forte. Tomei um relaxante e dormi de novo.

_ Ah, tá bom. Então vamos ficar por aqui mesmo.

_ Tá bom, e Erick não vai ver, né?

_ Ele falou que vai passar o dia com o irmão.

_ Ah, tá bom. Mais Gabriel está bem?

_ Ele não falou nada. Deve estar fazendo uma tarde de meninos.

_Deve ser.

_E você e Gabriel como estão?Tudo bem?

_ amiga, ele é meio complicado, mas estamos evoluindo

_Tenha paciência que vai dar tudo certo

_ta bom

A gente passa o dia assistindo junto e comendo besteira. Minhas dores não voltaram, graças a Deus. Eu ando trabalhando demais e por isso estou sentindo essas dores no corpo, mas depois dessa semana vou tirar uns dias de folga.

Olho para Yasmim e vejo que ela dormiu no meio do filme. Mudo para minha série e pego meu celular. Vejo que tem mensagem de Gabriel.

_ Oiê Bruna, desculpa não ter falado com você.

_ Tudo bem, como você está?

_ Estou bem, hoje passei o dia com o Erick.

_ Yasmim comentou comigo.

Conversamos mais um pouco. Sentia ele ansioso algumas vezes, mas não comentei nada. Pedi para ele me ligar em vídeo para me ver. Ele estava meio pálido, mas aparentemente bem. Erick entrou na conversa e ficamos conversando os três até Yasmim acordar e se juntar a nós também.

Ficamos um tempo conversando até Erick se despedir, falando que ia para casa. Yasmim também saiu, indo para o quarto. Ficamos eu e Gabriel conversando.

_ Sinto ele respirar fundo e se afastar.

_ Ei, tá tudo bem?

_ Estou sim, ele fala olhando para mim com um olhar triste, mas esperançoso.

_ Você sabe que pode contar comigo para tudo, né?

_ Sei sim, eu estou bem.

_ Ok, quero que você fique bem.

Vejo que ele fica pensativo por um instante.

_ Eu estou bem, só que amanhã vai ser um dia difícil, mas importante.

_ Ok, quer conversar sobre isso?

_ Ainda não tenho o que falar.

_ Tá bom.

Conversei mais um pouco com ele, pois sinto que ele precisa distrair a mente. Gabriel deita na cama com o celular próximo. Conversei com ele até ele dormir. Sentia que ele precisava dessa companhia, mesmo sem me falar nada. É como se eu soubesse reconhecer o que ele sente.

Depois de ver que ele está dormindo, desligo o celular e vou dormir também.

Deixemm estrelinhas
🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 03 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

minha salvaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora