capítulo 34

12 2 0
                                    

Me sigam no Instagram
Maiaracaroline_ofc

Bruna

Minha semana até que foi bem tranquila. O hospital estava bem calmo. Hoje era o meu dia de sair cedo do hospital. Combinei de me encontrar com Gabriel lá em casa depois do nosso beijo. A gente se aproximou bastante.

Chego em casa e já vou direto para o banho. Mandei mensagem para ele e Gabriel falou que em cinco minutos chegaria. Termino meu banho, me arrumo e preparo algumas coisas para a gente comer.

Escuto a campainha e atendo a porta. Vejo Gabriel na porta.

_Ei!

Falo abraçando-o rapidamente.

_Oi, tudo bem?

_Tudo sim, entra!

Gabriel entra e a gente senta no sofá.

Pego as coisas com a ajuda dele e coloco na mesinha.

Sentamos no sofá, e dessa vez eu escolho um filme de romance. Olho para ele e vejo que ele fica um pouco apreensivo.

_Esse filme é muito bom. Se você não gostar, a gente tira, ok?

_Ok.

O filme passa e olho para Gabriel. Ele está concentrado na tela, mas sinto seus olhos em mim de vez em quando. Não consigo desviar o olhar, fascinada por cada detalhe do seu rosto. Seus lábios, seu nariz, seus olhos... tudo parece perfeito.

Em um determinado momento, ele se vira e nossos olhares se encontram. O ar se carrega de eletricidade e a minha respiração acelera. Ele se aproxima lentamente, seus rostos a apenas alguns centímetros de distância. Seus lábios roçam os meus em um beijo suave, que rapidamente se intensifica.

O que me deixa surpresa no início é a sua força. As mãos de Gabriel percorrem meu corpo com desejo, e eu me sinto completamente dominada por ele. Retribuo o beijo com paixão, e o clima entre nós se torna cada vez mais quente.De repente, ele se afasta bruscamente.

_ NÃO!_

Ele grita e se afasta de mim, com o olhar cheio de pânico. Tento me aproximar, mas ele me repele.

_ Calma, Gabriel! O que aconteceu?_

_ Eu tenho que ir, me desculpa!_

Ele fala rápido e desesperado, abrindo a porta do meu apartamento e saindo correndo. Tento ir atrás dele, mas ele é mais rápido e desce as escadas em disparada.

Fico parada na porta, atordoada e sem saber o que fazer. O que foi que aconteceu? Por que ele fugiu? Será que fiz algo de errado?

Deixem estrelinhas
🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟

minha salvaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora