Bruna
Hoje é o dia em que começo no hospital Parker, estou tão feliz de trabalhar nesse lugar, sempre foi meu sonho. Sempre fui muito fã da doutora Camila. Acompanho ela por bastante tempo e ver que meu sonho vai ser realizado, vou trabalhar do lado de uma mulher incrível como ela, eu não consigo acreditar até agora. Eu quase não consegui dormir de tanta ansiedade. Levantei antes do despertador, tentei me arrumar com calma e saí do quarto. Vi minha melhor amiga Yasmim.
_Amiga, preparei o café para a gente.
_Obrigada, meu amor. Estou nervosa demais.
_Se acalme, você já é uma médica incrível. Fica tranquila.
_Eu estou surtando. Vou encontrar a Dra. Camila, tem noção.
_Tenho, afinal, trabalho no mesmo hospital.
_É mesmo, vamos logo.
_Antes, tome um café.
_ Está bom.
Tomo o café e eu e Yasmim saímos juntas. Yasmim trabalha como recepcionista no hospital e começo hoje como pediatra. Chegamos ao hospital e respirei fundo antes de entrar. Me apresentei na sala e esperei para falar com a Dra. Camila. Escuto me chamarem e me aproximo da recepção.
_ Boa, Dra. Bruna. A Senhora Camila já está aguardando.
Ela me acompanha até o elevador e aperta o andar da Dra. A secretaria dela já me manda entrar direto, bato na porta e escuto ela mandar, eu entro.
_Bom dia, Bruna, sente-se por favor.
_Bom dia, Doutora.
_ Chamei você aqui só para te dar as boas-vindas. Tenho certeza que vamos trabalhar muito bem juntas. Seja bem-vinda.
_ Muito obrigada, e pode ter certeza que vamos trabalhar muito bem.
_Vamos indo. Vou te apresentar o hospital.
Levanto animada. Eu não acredito que a Doutora Camila vai me mostrar o hospital.
_Me mostra a instalação do hospital. Quando estamos nos aproximando da UTI neonatal, o bipe da doutora chama ela.
_ Vamos Comigo.
_Sim.
Entramos em um quarto onde vejo uma criança deitada. A doutora pega o prontuário e vejo ela lendo. Ela passa para mim.
_ Bom dia, o que a mocinha está sentindo?
Vejo a mãe da menina falar que ela está vomitando, com febre e reclamando de dor na barriga.
_Vamos examinar essa princesa.
Assisto a Dra. Camila examinar a princesa e é tão impressionante ver o quanto ela trabalha bem.
_Ei, princesa Clara, a senhorita anda comendo muita besteira, mocinha.
_Sim, essa garota está teimosa e agora só anda comendo besteira.
_ Ela está com infecção alimentar.
_Meu Deus, sou uma péssima mãe, doutora.
_Claro que não.
_Sou sim, ando trabalhando demais e não prestei atenção na alimentação dela.
_Ei, calma. Você não é uma péssima mãe, é normal. Agora é só controlar a alimentação que a mocinha fica bem.
_ Obrigada, doutora.
Me sigam no Instagram
Maiaracaroline_ofcDeixeem estrelinhas
🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟
VOCÊ ESTÁ LENDO
minha salvação
RomanceGabriel nunca teve o apoio de ninguém construir seu império através de sofrimento a mulher que deveria ama e protege ele foi a que o destruir, ele nunca sobe o que e amo. Bruna uma pessoa bem vivida com família estrutura sempre teve os pais para apo...