02

9.6K 778 373
                                    

🐿️

Depois que terminou o leilão, que no caso a mercadoria era eu, me colocaram em uma sala,com um homem mal encarado me vigiando. Ainda custava acreditar que eu tinha sido vendido por todo aquele dinheiro, e pensar que todas essas outras pessoas vão ter o mesmo destino que eu, um destino cruel. Porque é isso que me espera, de tanto sofrer nessa vida, não imagino outra coisa. Suspirei e o frio daquela sala me fez encolher num canto. Naquele momento tudo o que eu queria era morrer, não sabia onde estava, quem era a pessoa que me comprou, era o literalmente o meu fim. Comecei a chorar novamente. O homem começou a me olhar com desaprovação.

- Você pode parar? - Ele disse se aproximando.

- Quem é você, por que estou nessa situação? - Eu tive coragem de perguntar.

- Cale a boca, seu dono está chegando. -falou sem paciência

- Eu só queria entender o porquê comigo. Minha vida não era a melhor, mas pelo menos era muito melhor que isso! - Falei mais pra mim que para ele.

Assim que enxugo minhas lágrimas a porta se abriu revelando alguns homens de terno. Um homem mais velho, barbudo, e os outros dois, mais jovens. Eu logo abaixei minha cabeça. Ficar encarando essas pessoas não era uma boa ideia.

- Saia daqui! - escutei um homem falar com o seu empregado e discretamente olhei para eles. - Esta é a sua mercadoria, como será a forma de pagamento?

- Dinheiro em espécie! - aquela voz grossa fez arrepiar- me novamente. Ao perceber que ele vinha na minha direção, abaixei o olhar e me encolhir mais no meu canto. - Jungkook cuide de tudo.

- Claro chefe!

Enquanto os outros conversavam sobre o pagamento, derrepente aquele homem aproximou sua mão do meu rosto, forçando- me olhar para ele. Foi então que percebi o quão bonito era. Aquele cabelo rente aos olhos o deixava com a aparência tão sexy. Ele era tão jovem e sério, muito sério.

- Você será muito disputado no meu principal bordel! - Falou olhando atentamente meu rosto, depois se afastou - Tem certeza que ele é virgem? Se você me enganar, você já sabe que é um homem morto.

- Com certeza, eu nunca faria isso com nosso cliente especial. Bom tudo certo! Foi bom fazer negócios com o senhor. -- O homem estende a mão, mas quem agora era meu dono, ignora.

- Jungkook traz a mercadoria, preciso chegar em casa o mais rápido possível. - falou e saiu.

O moreno se aproximou, e deu uma boa olhada em meu corpo me deixando com vergonha, derrepente ele tirou o seu sobretudo e eu pude perceber o seu braço todo tatuado, colocou seu casaco sobre meu corpo e eu o olhei agradecido. É, ele não parecia tão ruim. Depois de vestido adequadamente ele foi me guiando para fora daquela sala. Chegamos na parte de fora daquele estabelecimento e eu percebi que estava de noite. Fomos até um carro preto muito luxuoso e ele abriu a porta, e então entramos. Assim que me sentei, vi o homem que me comprou olhando para mim e então o carro saiu.

- Porque a demora, recebeu a documentação dele, está tudo certo?

- Desculpa chefe! Sim senhor! Tudo certo! Está tudo aqui! - os dois conversavam.

- Alguém pode me dizer o que está acontecendo e onde estou? - Olhei para os dois.

- Você foi vendido e eu comprei. E está na Coreia do Sul. - Meu espanto foi imediato.

- O quê? - eu disse num grito, porém não tão alto.

Desviei o olhar do homem que parecia irritado com minha atitude. Como assim, de manhã estava nos Estados Unidos. Agora estou na Coreia do Sul.

𝑉𝑒𝑛𝑑𝑖𝑑𝑜 𝑎 𝑢𝑚 𝑀𝑎𝑓𝑖𝑜𝑠𝑜Onde histórias criam vida. Descubra agora