28

3.8K 352 20
                                    






Duas semanas se passaram e tudo estava indo conforme o planejado, Bo Gum queria muito conhecer o tal Sheik pessoalmente, ou seja, eu! Eu já tinha falado com ele pelo telefone, tive que fazer uma voz um pouco diferente, o que não foi difícil para mim, acredito eu que ele não desconfiou de nada, pois ficou tão entusiasmado com tudo o que eu falava, sobre fazer negócios aqui e que ele poderia me ajudar muito. Ele, é claro, aceitou tudo de prontidão.

Agora, finalmente chegou a hora de ele conhecer o Sheik, ou melhor o Sr V, foi o nome que eu encontrei. Se ele perguntar algo suspeito eu dou um jeito de improvisar. Bom, tudo estava bem planejado para essa reunião de hoje.

— Então, como estou? —  Hobi olhou para mim junto com os outros!

—  Irreconhecível! De onde você tirou essa máscara irmão? — Jungkook perguntou a Yoongi.

— Eu tenho meus contatos! — ele falou sorridente e Hobi se aproximou— Realmente é impossível de te reconhecer! 

—  Vamos, não quero me atrasar, pois sou um homem muito ocupado. — Hobi ajeitava meu terno.

— O carro que você pediu já está aqui!Com motorista e tudo pra ninguém suspeitar.  — Jungkook falou.

—  Ótimo! Acompanhe tudo de longe! — Jungkook assentio—  Seus homens estão prontos?!  — Olhei para Yoongi.

— Sim! Vou no meu carro e você chega mais tarde como o combinado! — eu assentí.

—  Excelente!  Vamos lá!?  — Jungkook falou e Hobi me olhava.

—  Muito cuidado, cuidado com seus gestos. —  Ele me deu um beijo suave.

— Eu sei o que estou fazendo! Não se preocupe!Estarei aqui em no máximo uma hora! —  Ele balança a cabeça e então me dá outro beijo.

— Boa sorte!  Eu te amo!  —  Sorri e pisquei para ele.

Fui até o carro e depois fomos para um hotel onde aconteceria a reunião.  O carro é super luxuoso, meu terno também, Yoongi  já disse que não sou uma pessoa muito paciente e objetivo, gosto das coisas muito claras. Vamos ver o comportamento dele.

—  Pode ir mais devagar.   —  Falei com o motorista e vi Yoongi em frente ao hotel.  Acredito que Bo Gum já deve ter chegado.

Lentamente o carro foi parando e vi vários homens parados ao redor do carro, seguranças, precisaria chamar a  atenção e Yoongi soube muito bem como fazer isso.   Assim que saí do carro, olhei e acenei para Yoongi e ajustei meus óculos.

— Sr V, é um grande prazer tê-lo aqui! — eu apenas acenei levemente a cabeça.

— Vamos?  — Ele assente e logo entramos.

Fomos até onde Bo Gum já estava esperando por nós, assim que ele viu a gente se aproximando cercado de segurança ele logo se levantou. Yoongi cuidou de fazer as apresentações.

— Bo Gum, esse é o Sr V.  — ele se aproximou sorrindo.

— Que prazer conhecê-lo finalmente!Bem vindo a Coreia!  —  Ele apertou minha mão!  Notei seu olhar no meu terno.

— Obrigada! Ouvi falar que você é muito importante nesse país! Estou certo? — falei e vi seus olhos brilharem.

— Oh sim! Tenho muito prestígio tanto por aliados quanto poe inimigos. — deu vontade de sorrir ao ouvir aquilo mas me controlei. — Vamos nos sentar?

— Claro!  —  assentí e  nos sentamos.

—  Então, o que vamos beber? —  disse Yoongi

— Obrigado, mas não bebo em conversas importantes!  — eu disse e Bo Gum olhou para ele.

𝑉𝑒𝑛𝑑𝑖𝑑𝑜 𝑎 𝑢𝑚 𝑀𝑎𝑓𝑖𝑜𝑠𝑜Onde histórias criam vida. Descubra agora