Saí do quarto do Tae assim que amanheceu, depois do que descobri, tenho que ter ainda mais cuidado, ainda bem que o barulho a noite foi só algo que caiu, e também não posso dar o laptop errado ao Bo Gum será como enganá-lo. Eu quero fazer o certo.
Fui para o meu quarto, tomei um banho e depois fui para a cozinha, assim que entrei vi Jungkook caminhando em direção a piscina, preciso perguntar uma coisa.Eu fui atrás dele.
- Jungkook posso falar com você ? - Ele parou e olhou para mim.
- Pode falar!
- Percebi algo muito estranho no Sr. Kim está noite. Ele me disse que não desmaiou. Foi apenas uma tontura.
- Como assim? Namjoon o tomou em seus braços.
- Eu também não entendi, ele também voltou a senti tonturas ontem à noite, eu estava com medo dele desmaiar mas não aconteceu, ele olhou para mim e disse que viu tudo embaçado. Jungkook isso não é normal. - ele assentio.
- Sim!Isso é mais sério do que eu imaginava!
- Jungkook, você viu espuma saindo da boca dele? - Ele assentio. - Onde eu morava só havia uma explicação para isso, envenenamento! - Jungkook me olhou confuso e depois disfarçou.
- Não! Ninguém ousaria fazer isso! - falou
- Não sei! Só pensei nisso. Deveria ir ao médico, porque isso está piorando. - Jungkook assentiu.- Outra coisa, posso te perguntar mais uma coisa que achei muito estranho! Ele tem vários tablets, havia vários emcima da mesa e todos eram iguais. - Jungkook me olhou surpreso. Bingo, ele sabia de alguma coisa. - Sinceramente, estou com medo, primeiro ele diz que não desmaiou, depois não consegue enxergar bem, agora com vários tablets em cima da mesa, ele não está se sentindo bem, está muito confuso.
- Não sei!Em relação aos tablets, estou preocupado. É assim que ele controla tudo. Mas o que ele estava fazendo com todos? - Eu vi seu olhar preocupado.
- Jungkook pelo amor de Deus, não diga nada do que eu disse, por favor! É que estou realmente preocupado.
- Não direi nada, apenas observarei. - Assenti.
- Muito obrigado! - falei e fui embora.
Passei o dia todo observando tudo, à tarde Tae saiu com Jungkook. Peguei meu caderno e anotei tudo, sinceramente não sei o que vai acontecer depois que eu sair dessa casa, então é melhor eu deixar tudo registrado aqui.
A noite chegou e quando eu ia chegando na sala eu vi uma cena muito estranha, Jungkook ajudando Tae a subir as escadas, preocupado que ele tenha se sentido mal de novo, eu fui atrás dele, eles entraram no quarto.- Leve-me para o chuveiro rápido! Está queimando tudo. - Chris falou e eu me desesperei. Jungkook me viu.
- Hobi liga o chuveiro rápido. - Corri e fui ao banheiro. Liguei o chuveiro.
Tae chegou ao banheiro e logo se despiu. Me assustei quando vi seu corpo, estava completamente cheios de patacas vermelhas. Ele entrou no chuveiro e parecia que seu corpo estava queimando. Era uma cena angustiante, eu não aguentava mais ver aquilo e não fazer nada. Puxei o braço de Jungkook.
- Estão envenenando ele. - Jungkook olhou para mim confuso - não tem outra explicação.Tire Tae desta casa ou eles vão matá-lo. - Eu disse e deixei as lágrimas caírem.
- Da um jeito de colocar essa água mais fria Jungkook! - Tae gritou embaixo chuveiro em agonia.
Jungkook entrou no chuveiro e eu fui para o quarto, limpei meu rosto e então Jungkook veio até mim.
- Por que você fala de envenenamento, você sabe de alguma coisa?
- Não! Mas ainda tem dúvidas? Eu não tenho! Eles querem matá-lo, enlouquecê-lo ou algo assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑉𝑒𝑛𝑑𝑖𝑑𝑜 𝑎 𝑢𝑚 𝑀𝑎𝑓𝑖𝑜𝑠𝑜
FanfictionJung Hoseok tinha certeza que sua vida não poderia ser pior, mas logo ele percebe que não há nada ruim que não possa piorar. Nunca em sua vida ele imaginou cair no mercado de tráfico humano. Vendido a um mafioso, um homem que ele nunca viu na vida...