39

2.7K 269 33
                                    










Acordei e fui direto ver aquela vista, era algo deslumbrante.  Hoje seria um dia especial. Olhei para Hobi e sorri, ele dormia tranquilamente agarrado ao travesseiro enquanto os lençóis brancos cobriam sua nudez. As lembranças de ontem, de como ele me levou para as nuvens ainda estavam frescas em minha mente. Ele é definitivamente a pessoa que eu escolhi para amar.

Peguei o telefone do quarto e pedi que preparassem um café da manhã especial para nós no terraço. Quero que hoje tudo seja especial desde o momento em que ele acordar. Tomei um banho rápido e vesti minhas roupas confortáveis. Mais ou menos uma hora se passou e eles vieram me avisar que tudo estava pronto. Então fui acordar Hobi.

— Querido… acorde, um maravilhoso café da manhã nos espera..  — Saí espalhando beijos em suas costas. — Amor acorda vai …

— Hmmm…..Acordar assim não tem preço!   —  ele murmurou baixinho e se virou para me olhar.

—  Bom dia lindo, nosso café te espera!  —  Levantei e peguei um roupão.

— Isso tá muito estranho. Desconfio que você tem algo preparado!   — Sorrio e ele se levantou da cama.

— Vamos para o terraço e você vai ver!  —  Ele fechou o roupão e me abraçou.

— Você quer que eu vá assim?

— Você é lindo de qualquer jeito.

— Posso ser lindo, mas eu sou um homem que preza pela higiene bucal, então querido eu vou ao banheiro rapidinho…— eu sorri e ele correu pro banheiro.

Assim que ele voltou, peguei sua mão e subimos as escadas para ir ao terraço. Hobi me olhou surpreso e sorriu.  Tudo estava lindo, a mesa do café da manhã, tinha pétalas de rosas vermelhas ao redor da mesa e sobre a mesa. Fui até lá, peguei uma rosa vermelha e dei para ela.

—  Para você, minha vida!  — Ele sorriu apaixonadamente e me beijou rapidamente.

— Obrigado meu amor!  Tudo está perfeito com essa vista maravilhosa.

— Vamos comer? — Ele balança a cabeça e eu puxo um pouco a cadeira para ele se sentar.

Tomamos um delicioso café da manhã e Hobi estava todo sorridente. Olhei para o pescoço dele e havia uma grande marca que eu fiz questão de deixar ontem à noite.

— Hoje vou te levar para conhecer um pouco desse lugar!

—  Podemos fazer um passeio de barco?

— Claro! Já estava nos meus planos, vamos passar o dia  fora, mas quero ver o pôr do sol aqui!

— É verdade! Aqui deve ser maravilhoso.Estou animado. Vou tirar mais fotos ainda e fazer um álbum dessas viagens. Também quero mostrar pra Jimin. —  Eu sorrio.

—  Falando em Jimin, eu estava pensando numa coisa.  — Ele me olhou. — Estou pensando em presentear o casal com uma viagem, o que você acha?

— Diante da lealdade daqueles dois a você eu diria que ainda é pouco. — eu sorri. Ele tinha razão.

— Então, tem mais alguma ideia além da viagem? — ele ficou pensativo.

—  A viagem é boa ideia, mas eu acho que eles merecem mais, fiquei sabendo que aquela mansão ao lado da nossa casa está à venda, o que acha de presentear eles com ela ?
— Tudo bem, eu compro a casa pra eles. Alguma coisa mais? — ele sorriu.

—  Sim, traga Sejin para morar conosco. Gosto de ter ele por perto. — eu assenti. Sejin era um grande amigo.

—   Certo, já que resolvemos tudo referente aos nossos amigos. Agora você  vai tomar um banho e se arrumar, enquanto eu vou até a recepção descobrir se tem mais lugares para visitar..  — Ele balança a cabeça bebendo o resto de seu suco.

𝑉𝑒𝑛𝑑𝑖𝑑𝑜 𝑎 𝑢𝑚 𝑀𝑎𝑓𝑖𝑜𝑠𝑜Onde histórias criam vida. Descubra agora