12

6K 551 73
                                    




Assim que despertei percebi que Tae estava numa mesa trabalhando em um laptop, ele parecia ter tomado café porque havia uma bandeja com comida na mesa.
Sobre o que ele me falou na noite anterior, foi triste escutar aquilo,mas só me fez ter uma certeza, que eu preciso arrumar um jeito de ir embora desse lugar. Não vale a pena eu gostar de alguém que não sente o mesmo por mim, como ele mesmo disse, vou manter meu coração bem longe disso e assim será.

– Bom dia. –  me sentei e ele olhou para mim.

– Bom dia! – ele disse e voltou a olhar o laptop.

Levantei-me e fui ao banheiro, lavei o rosto, escovei os dentes.  Então voltei para o quarto. Tae já estava de pé e tinha largado o laptop.

–  Sente-se e coma!  – apenas obedeci.

– O que aconteceu, você não está saindo como das outras vezes?

– Estou controlando tudo daqui. Também estou vendo algumas coisas.

–  É, será que eu posso sair, meu cabelo está muito grande, queria cortar!  – Falei com cautela enquanto ele me observava.

– Eu vou com você! Assim que terminar, podemos ir.

– Já terminei.. –  fui me levantando

– Não terminou nada, sente- se e coma direito.  – voltei a me sentar e terminei meu café da manhã.

–  Pronto, terminei. – me levantei e apenas me olhou – Vou levar isso e trocar de roupa!  –  falei e peguei a bandeja.

–  Em uns minutos estou descendo, esteja pronto.

Saí do quarto e fui até a cozinha, encontrei Jin, Jimin e a tal Lisa.

– Bom dia, Jimin está melhor?

– Bom dia, sim! Fui medicado e está tudo bem.

– Ótimo! Estou indo para o meu quarto! –  ele acena com a cabeça

Coloquei uma roupa,sapatos e boné. Estava pronto, fui em direção a sala e Jungkook estava com Tae. Ele como sempre muito elegante.

– Vamos! – eu concordei.

Fomos para o carro, onde entramos e Jungkook foi dirigindo. Tae ficou em completo silêncio, parecia pensativo. Achei melhor não falar nada. Já basta ter ouvido tudo aquilo na noite anterior.

Depois de alguns minutos, o carro parou e logo descemos. Era um lugar muito elegante e luxuoso. Tae colocou a mão nas minhas costas e foi me guiando para entrarmos. Logo um homem sorridente se aproximou.

– Bom dia! Que prazer receber -lo Sr. Kim!

– Eu quero que você cuide dele. Ele vai te explicar. E por favor, seja rápido!  – Tae falou e o homem apenas assentiu.

Fui com o homem que me fez sentar numa cadeira,ele fez várias perguntas sobre o que eu gostaria o meu cabelo, expliquei tudo de eu como gostava do meu cabelo e ele começou a fazer o seu trabalho.

– Pronto, gostou? – falou assim que terminou.

– Está ótimo, obrigado.  –  eu disse me olhando no espelho.

–  Obrigado. Volte quando quiser! Será sempre um prazer recebê-lo.  –  ele disse educado e Tae se aproximou olhando para mim.

– Jungkook faça o pagamento! Vamos? –  Assenti.

Assim que saímos, para a minha surpresa, vejo Bo Gum chegar com seu sorriso enigmático no rosto.  Senti o aperto de Tae no meu braço me puxando pra ficar junto a ele.

𝑉𝑒𝑛𝑑𝑖𝑑𝑜 𝑎 𝑢𝑚 𝑀𝑎𝑓𝑖𝑜𝑠𝑜Onde histórias criam vida. Descubra agora