Alguns dias se passaram e Hobi aparentemente estava bem, mas eu ainda percebi algum medo da parte dele, especialmente se eu ficasse longe dele. Ele ficou muito abalado emocionalmente e eu estava tentando ajudá-lo a superar isso o mais rápido possível.
Saí do banheiro e ele estava na cama, olhando para o nada! Eu me aproximei e o beijei na bochecha. Ele olhou para mim.— Posso saber o que você está pensando?
— Estava pensando no nosso jantar, só farei quando Jungkook se recuperar completamente.
— Então ficará para depois da nossa viagem! — Me sentei na cama de frente pra ele.
— Eu quero muito fazer essa viagem, distrair um pouco minha mente. — Acariciei seu rosto.
— Tenho certeza que essa viagem vai te fazer muito bem. Tudo de ruim que aconteceu já passou. Agora quero você feliz ao meu lado e sem medo.
— Meu maior medo é perder você! — Eu neguei e ele veio para os meus braços.
— Isso não vai acontecer, vamos ficar juntos até a eternidade. — beijei seus lábios.
— Eu sei que agradeci milhares de vezes, mas nunca será suficiente, obrigado por salvar minha vida.
— Não precisa me agradecer meu amor, eu faria isso quantas vezes fosse possível, na verdade eu salvei minha vida também, porque a minha vida é você. — Ele sorriu e me abraçou forte.
— Te amo!Muito! — Lhe dei um beijo apaixonado.
— Eu também te amo, agora vamos tomar banho e vamos jantar!
— Não. Vamos jantar primeiro, por favor, vamos? — Ele me cobriu de beijos no rosto e eu não tive outra escolha a não ser atender seu pedido.
Descemos e logo jantamos, Hobi estava ainda mais falante, era bom vê-lo assim. Distraído. Eu posso fazer qualquer coisa por ele. Tudo para ver aquele sorriso lindo em seus lábios.
{,,,}
Nossa viagem finalmente chegou, Hobi estava super empolgado, primeiro fomos à Grécia, passamos os primeiros dias em Mykonos, um lugar lindo. Hobi estava deslumbrado com tudo que viu, parecia uma criança quando recebe um brinquedo. Foi lindo ver ele tão feliz!
Na nossa última noite em Mykonos eu o surpreendi,decorei o quarto com rosas e balões vermelhos e preparei um jantar romântico. Ele ficou super emocionado e feliz. Mas vocês não imaginam a surpresa que tenho para ele, então fomos para Santorine, que particularmente é um lugar espetacular aqui na Grécia.
— Querido, que lugar maravilhoso é esse? — ele disse assim que viu a vista da suíte.
— Na Grécia tem lugares maravilhosos e esse é um deles. Estou feliz que você gostou! — beijei seu pescoço.
— É maravilhoso! Eu amo cada lugar que você me mostra. E na sua companhia tudo é mais especial para mim! — Ele se virou e eu beijei seus lábios.
— Espero que este lugar seja tão especial quanto foi em Mykonos para você! — Ele sorriu e me beijou.
— Já está sendo! O que torna cada lugar especial para mim está aqui, na minha frente, você! — Sorrio apaixonado e beijo seus lábios suavemente.
— Mas a surpresa ainda não acabou! Venha eu quero mostrar a parte principal desta suíte! — Eu o levei para o terraço. Era uma área enorme e a vista era espetacular.
— Amor! Isso é magnífico. Tudo isso só para nós? - Eu assenti e o abracei.
— Só para nós! — Peguei seu rosto e o beijei apaixonadamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑉𝑒𝑛𝑑𝑖𝑑𝑜 𝑎 𝑢𝑚 𝑀𝑎𝑓𝑖𝑜𝑠𝑜
FanfictionJung Hoseok tinha certeza que sua vida não poderia ser pior, mas logo ele percebe que não há nada ruim que não possa piorar. Nunca em sua vida ele imaginou cair no mercado de tráfico humano. Vendido a um mafioso, um homem que ele nunca viu na vida...