16

4.8K 464 108
                                    


- Vou perguntar de novo onde você estava? - Ele estava bem sério e eu não conseguia raciocinar direito.

- Eu... eu... tive um pesadelo, fui beber água e depois fui dar uma volta, também fui ao seu quarto, mas a porta estava fechada, foi isso. - Eu falei tudo o mais rápido possível e pedindo para ele acreditar.

- Dar uma volta a esse horário ?

- Eu estava preocupado, sonhei que estava em uma gaiola novamente. Fui dar uma volta para me sentir melhor. - Ele continuou me analisando.

- É melhor você dormir. - Ele disse e foi em direção a porta.

- Mas, o que você queria? - Ele parou ao pegar a maçaneta.

- Nada! É melhor você dormir.

- Você está bem, eu estava preocupado, você saiu com o Jungkook, as irritações em seus olhos pararam?

- Às vezes você fala demais! - ele falou.

- Taehyung me deixe ir com você, não quero ficar aqui sozinho, por favor? - Ele olhou para mim e então suspirou.

- Tudo bem, vamos! - Ele abre a porta e o sigo.

Chegamos ao quarto, entrei e logo fechei a porta. Fui para a cama e ele foi para o banheiro. Mas logo ele voltou e apagou as luzes e depois veio para a cama. Seria difícil de dormir depois de tudo o que ouvi. Eu preciso sair desta casa o mais rápido possível. Eu não quero estar nessa casa se algo acontecer com ele.

- Tae....Tae....- toquei suas costas.

- Hobi vai dormir - ele falou

- Não consigo. Você gosta de ler?

- Não! - respondeu secamente.

- É uma pena, é muito bom. Eu mesmo estou escrevendo uma história. Está no meu caderno no meu quarto. Você pode ler e me dizer o que acha?

- Tenho mais o que fazer do que ler seu patético livro de histórias.

- Tudo bem! Você não quer, depois será tarde demais. - eu disse e ele permaneceu em silêncio.

Eu me virei para ele e encostei meu rosto em suas costas e deixei um beijo. Sua pele era tão macia, então cheirei. Ele estava acordado, eu sei.

- Eu sei que você está me tratando assim somente para me afastar de você. Porque eu sei que você tem fortes sentimentos por mim, senão você nem teria me comprado. Acredite um pouco em mim, eu nunca faria nada com você. - Terminei de falar e ele se virou. Senti sua respiração no meu rosto.

- Descobri algo muito importante. - Ele falou baixinho. - Se eu não confiava em ninguém, agora mesmo é que eu não confio.

- O que você descobriu? - Eu perguntei nervosamente.

- Você não precisa saber, ninguém precisa saber! - Ele falou e pegou meu rosto e tocou seus lábios com os meus.

- Eu te quero de novo, por favor. - eu disse e então ele me beijou intensamente.

Em questão de segundos estávamos nus e ele me penetrou profundamente, meus gemidos foram abafados por seus beijos e meu coração estava batendo muito rápido. Tenho certeza de que quero sair desta casa, mas é disso que vou eu vou sentir falta, de como seus lábios tocam minha pele. E de como ele me faz sentir.

- Tae eu sou seu e sempre serei! - disse choramingando quando gozei.

Seus gemidos ecoam em meu ouvido enquanto ele me abraçava forte. Eu sinto que quando estamos assim, não é só sexo, existe algo mais, um sentimento. Pouco a pouco nos acalmamos e ouço seu suspiro, senti seus lábios nos meus. Esse momento é incrível, ficar em seus braços e sentir - lo assim tão entregue aquece meu peito e me dar a esperança que ele pode mudar um dia.

𝑉𝑒𝑛𝑑𝑖𝑑𝑜 𝑎 𝑢𝑚 𝑀𝑎𝑓𝑖𝑜𝑠𝑜Onde histórias criam vida. Descubra agora