20

4K 431 141
                                    





— Você não me respondeu, você está indo para algum lugar?  —  Ele falou duramente. Eu tentava falar, mas não conseguia. Então ele agarrou com as duas mãos a gola do meu moletom e  me puxou pra junto dele. Ele estava furioso vi em seu olhar.  — Reponde.

—  Eu...  —  Eu não conseguia falar. Furioso ele foi me arrastando com ele, íamos de volta para a casa dele. Como ele andava rápido, a todo momento eu caía mas ele me levantava e ia me empurrando. Assim que chegamos frente a casa dele, vi Jungkook saindo do carro e com uma arma na mão. Eu já estava chorando e tremendo de medo —  Por favor não me mate....

— É só voce falar o que eu quero saber... —  agarrou minha camisa de novo e dessa vez com mais força...— Você iria fugir?  —  gritou na minha cara e eu fechei os olhos morrendo de medo — Jungkook pegue a mochila. —  ele disse Jungkook se aproximou e pegou a mochila das minhas costas.

— Por favor não me mata, por favor, é tudo o que eu te peço

—  Responde, você ia fugir? — ele falou duramente e eu só conseguia chorar. — Fala poha, não testa minha paciência.

— Não!

— Não o que? Pensa que eu sou trouxa?Por acaso você estava passeando essa hora com uma mochila nas costas? — Ele foi sarcástico. — Fala, quem te ajudou, diga os nomes?  — Ele me olhou com ódio.

—  Eu fiz tudo sozinho...  —  falei baixo.

— E você acha que eu sou idiota ? — Ele agarrou meu pescoço com força.  —  Você não sabe do que eu sou capaz.  Diga-me a verdade, os nomes, eu sei que você não agiu sozinho.

—  Chefe, veja isso!  — Jungkook chamou sua atenção mostrando o conteúdo da mochila. Eram tablets e joias. Espere, o que? Joias?

— Então além de fugitivo, você também é ladrão!?  — Ele falou furioso e me jogou no chão.  — Você vai se arrepender de ter nascido desgraçado. — eu mal consegui me levantar e ele pegou pelo meu pescoço de novo, ele apertava tanto que eu não conseguia respirar direito.

—  O que está acontecendo?  — Jin falou chegando com Nam e Lisa.

—  Esse inútil aqui estava fugindo, não é Hoseok?   — eu lutava pra respirar, derrepente ele me jogou no chão de novo e dessa vez eu senti o impacto no meu corpo. Fui tentando me arrastar pra longe dele, mas ele pegou meus cabelos com força. —  Por que você está com meus tablets?

— Tae por favor!  —  Ele me levantou puxando pelos cabelos. — Tá doendo, por favor para...

— Jungkook a arma! — eu me desesperei....

— Não por favor, não faz isso... Não me mata. — eu falava aos prantos. Jungkook entregou a arma.

— Fala ou eu te mato aqui mesmo! — eu fechei os olhos ao senti ele puxar com mais força o meu cabelo. — Fala poha! — ele gritou e me jogou no chão de novo, eu caí desajeitado e sentir meu rosto no chão. Doeu muito.

—  Chefe, eu vi o Hobi no seu quarto a alguns dias atrás mas eu não pensei que estava roubando você.  — Lisa falou e eu fiquei chocado.

— Não, eu não fiz isso, ela está mentindo, eu não roubei essas jóias, Jin roubou essas jóias junto com  Nam, acredite em mim, todos os três são traidores.  —  Eu disse a Tae  — Jin, ele trabalha para Bo Gum e foi ele que armou tudo isso, eu sei!

— Ah você sabe e como você sabe, você tem falado com ele também?  —  Ele se aproximou e pegou meu pescoço com força, eu estava ficando sem ar.

𝑉𝑒𝑛𝑑𝑖𝑑𝑜 𝑎 𝑢𝑚 𝑀𝑎𝑓𝑖𝑜𝑠𝑜Onde histórias criam vida. Descubra agora