32

3.2K 334 101
                                    








—  Se eu fosse você, não faria isso!  — eu disse quando vi Bo Gum tentar se levantar e sacar uma arma.

— Eu mesmo matei você!  — ele teve a coragem de apontar a arma para mim.

— Abaixe a arma agora!  — Jungkook falou colocando a arma na cabeça de Bo Gum e logo os homens de Yoongi levantaram suas armas e ficaram na posição de ataque.

Os seguranças de Bo Gum tentaram fazer alguma coisa, mas os homens de Jay Park se colocaram ao redor de nós  e todos ficaram devidamente atordoados e assustados.

— Abaixe a arma! Agora!  — Jungkook falou e Bo Gum levantou a arma e Yoongi rapidamente tomou a arma da mão dele.

— Mas o que está acontecendo?  — falou o leiloeiro.

— O que está acontecendo é que o verdadeiro dono desta casa chegou! No caso eu! Acho que você já ouviu falar de mim, não é?  —  Ele me olhou com medo e me aproximei pegando o microfone.

— Você não tem nada aqui! É tudo meu!  —  disse Bo Gum olhando para mim.

— Traga-o de joelhos aqui! Quero falar mais de perto com esse traidor.   — Jungkook as chutou as pernas de Bo Gum e ele caiu de joelhos. Jungkook veio arrastando eld até mim.  — A todos os presentes, gostaria de agradecer a presença, mas não há nada aqui para leiloar. Eu voltei e   vim para pegar de volta tudo o que é meu. O show acabou, agora todos fora da minha casa.

As pessoas saíram  sussurrando, os homens de Yoongi fizeram todo esse trabalho de colocar as pessoas pra fora e os homens de Jay Park estavam com os seguranças de Bo Gum. Assim que todos saíram, colocaram todos de joelhos, inclusive, a mãe, Lisa e Jin.

—  Chefe, eu não fiz nada, ele me obrigou a fazer tudo isso!  — Jin  falou e eu sorri.

— Cale a boca idiota, você sabia de tudo e fez porque quis!  — Bo Gum falou.

— Calem a boca os dois, e quem resolver falar ou tentar fazer alguma coisa aqui, vai direto para o inferno!  —  Saquei a arma e vi medo nos olhos de muitos ali.

— Acho que tudo está sob controle aqui! —  Jay Park falou

— Sim! Mas agradeço sua ajuda!

— É sempre bom fazer negócios com voce! Encontre-me se precisar de alguma coisa!  —  disse ele, fumando seu charuto.

— Vejo você por aí!   — Ele deu um pequeno sorriso e saiu com seu exercício atrás.

— O que vamos fazer Kim?  — Jungkook me perguntou e aproveitou para tirar sua máscara.

— Quero os traidores aqui, enquanto os seguranças faça o que quiser, talvez use para servir de alvo o que acha? — Jungkook sorriu.  —  Yoongi como estão seus bordéis?

— A todo vapor, amigo!  —  Bo Gum olhou para Yoongi com com surpresa.

—  Acho que algumas pessoas vão te dar muito dinheiro! — olhei pra Jin e Lisa.

— Não!  Não quero ir ao bordel, não nasci para isso.-

—  Cala a boca, vadia!  —  Só vi quando Hobi deu um soco na cara de Lisa   — Acho melhor você aceitar seu novo emprego de boca fechada.  Amor, posso fazer uma coisa? —  Hobi me olhou maliciosamente.

—  Faça o que quiser!  — eu disse, ele sorriu.

— Se Yoongi me permitir, preciso fazer algo antes que elas vão para o bordel. Jungkook se lembra do quarto onde eu fiquei!

𝑉𝑒𝑛𝑑𝑖𝑑𝑜 𝑎 𝑢𝑚 𝑀𝑎𝑓𝑖𝑜𝑠𝑜Onde histórias criam vida. Descubra agora