25

4.7K 451 81
                                    


Hobi já estava olhando para mim por uns minutos, a essa altura os outros já estavam no quarto também. Eu sorrir e ele pegou minha mão.

— Você está vivo? — Ele disse ainda muito confuso.

—  Sou eu! Jungkook me resgatou.  —  Eu disse e olhei para Jungkook.

—  Eu vi ele atirando em você...  — Ele falou baixinho querendo chorar.

— Sim, mas estou aqui bem. —  uma lagrima caiu e eu tratei de limpar no seu rosto. —  Não precisamos mais lembrar disso. Você está bem, me diga como se sente?

—  Eu não sei como explicar. — ele parecia tonto.

— Com o tempo, esse efeito desaparecerá.  É porque você ainda tem uma substância em seu corpo.  — Sejin falou se aproximando.

—  Não sei como agradecer, estava pensando mesmo em me matar. Estava insuportável viver daquele jeito. — ele falou triste e eu acariciei sua mão.

— Hoseok acabou esse sofrimento, vai ficar tudo bem agora.   — Ele olhou para todos.

—  Sim!  Eu sei. Jungkook, aqui o que você me pediu. — - Tirou do bolso um pedaço de papel e entregou a Jungkook.

— Obrigado, Hobi. Isso me ajudará muito.

— O que é isso? — Jimin perguntou curioso.

— As vezes que Namjoon sai daquela casa, vou ver se condiz com o que observei. — explicou

—  Isso foi tudo o que eu percebi!

—  Tudo bem, você fez o que pôde.  Qualquer ajuda é bem vinda.  —  disse Jungkook

— Quer comer alguma coisa?  — Sejin falou pra Hobi.

— Sim!  Eu quero!  — ele respondeu rapidamente.

—  Vou fazer um prato de comida, já volto.

—  Eu te ajudo, vem kook, deixa eles a vontade. — Jimin saiu puxando Jungkook.

Assim que todos saíram, Hobi olhou para mim, desconfiado. Eu queria fazer muitas perguntas, mas não era a hora certa.

—  Posso te dar um abraço?  — Ele falou baixinho.

—  Claro!  — falei surpreso com seu pedido e me aproximei dele.

Ele olhou em meus olhos e eu o abracei, era tão bom tê-lo seguro em meus braços.

—  Achei que tinha perdido você para sempre! —  falou me apertando em seus braços.

—  Estou aqui, sei que ainda temos muito o que conversar, mas não é o momento, você precisa se recuperar.  — Ele tossiu e eu me afastei para olha - lo. — Tudo bem?

—  Sim, é só uma tosse que não me deixa.  Mas como você está depois de tudo?

— Todo mundo pensa que eu morri, e por enquanto vai continuar assim. Mas na hora certa vou pegar de volta tudo o que é meu.  —  Uma batida na porta e era Jimin.

— Aqui está o seu jantar.  — eu o ajudei com a bandeja e Jimin se aproximou dando um abraço em Hoseok.  —  Que bom ter você por perto novamente. —  Colocou a bandeja de comida ao lado dele.

—  Senti sua falta, Jimin! Que bom que está bem, pensei que algo pior tinha acontecido.

— Não precisa lembrar disso. Agora vamos cuidar de você.  — Jimin se levantou.

—  Você consegue comer?   — Olhei para sua mão.

—  Pouco a pouco eu posso.  —  ele disse e pegou a bandeja.

𝑉𝑒𝑛𝑑𝑖𝑑𝑜 𝑎 𝑢𝑚 𝑀𝑎𝑓𝑖𝑜𝑠𝑜Onde histórias criam vida. Descubra agora