04

6.9K 726 357
                                    

Entrei no closet dele e observei tudo, fui para roupas pretas como ele disse.  Não podia errar, era a minha chance de nunca pisar em um bordel, sempre tive bom gosto para roupas, gosto de diferentes combinações no meu estilo, mas o estilo dele é diferente do meu,mais formal, então eu preciso escolher as peças certas e com isso ganhar a confiança dele.

Olhei uma camisa de gola alta preta e gostei, peguei outra camisa mais simples na cor marrom, um sobretudo preto maravilhoso e uma calça social também preta, isso deve vai ficar maravilhoso.  Peguei tudo e coloquei na cama. Era isso, como era durante o dia, e o clima estava frio é a escolha ideal. Simples e bonito. Espero que ele goste.

Fiquei bem ansioso esperando ele sair do banheiro, assim que ele saiu com a toalha enrolada na cintura, olhei discretamente para aquele abdômen, ele não  parecia que fazia muitos exercícios físicos,  mas ainda assim tinha um belo corpo, desviei o olhar ao me sentir atraído por ele. Isso nunca aconteceu, eu atraído por homens antes, mas porque com ele é diferente?

– O que você escolheu?

– Essas peças, algo mais casual para o dia. –  Ele olhou e depois foi até o closet, saiu vestido de lá só de roupa interior.

–  Onde estão os sapatos?  – ele falou me tirando daquele transe, fui até o closet rápido e trouxe  os sapatos e as meias.  Então eu coloco ao seu lado.

Ele pegou a calça e começou a se vestir, quando ele ia fechar eu intervir.

– Não, você tem que colocar essa camisa primeiro.  –  Falei e me aproximei com a blusa de gola alta.

Então comecei a ajudá-lo a se vestir, sabia que seus olhos estavam em mim e eu estava bem nervoso,  com essa aproximação, tremendo pra ser sincero,  mas não precisava demonstrar. Eu enfiei a camisa por dentro da sua calça...

– Por que você está tremendo? –  Ele falou um pouco rouco e eu arrepiei.

– É minha única chance de mostrar que sou muito mais útil aqui. E isso me deixa bastante apavorado. –  ajeitei a gola da camisa.

Peguei a outra camisa e fiz ele vestir, ajeitei do modo certo e ele se afastou, foi até os sapatos onde os colocou. Sorrir com a minha escolha, ele estava maravilhoso.  Ele foi ao banheiro e quando saiu, seu perfume invadiu o quarto. Ele veio terminando de colocar um relógio, eu peguei o sobretudo e ajudei ele a coloca, logo  foi até o espelho no closet.

– Até que você fez algo bom.  –  ele disse olhando para mim através do espelho, logo se aproximou de uma gaveta, abriu e tirou de lá uma arma. Eu estava estático, se eu já estava com medo dele, agora a situação piorou, ele então o colocou na cintura. Eu respirei fundo percebendo ele se aproximar.  – Você fica nessa casa.

– Obrigado Sr. Kim.  - falei trêmulo.

Ele segurou meu queixo onde estava o curativo, seu olhar em mim era intenso, seu toque era um pouco forte.

– Você tem uma beleza única!  –  disse e passou o dedo pelos meus lábios.  – Você deveria saber usar isso a seu favor, tenho certeza que conseguiria o que quer! Vem comigo!  – Ele falou e saímos do quarto.

Descemos as escadas e todos estavam lá, incluindo a garota que eu machuquei.  Eu vi quando ela olhou para o Sr. Kim babando.

– Jungkook pronto!?

– Sim, chefe, Namjoon está nos esperando no carro.

– Jimin, Hoseok agora fica nesta casa e cuida do meu quarto. Você sabe o que fazer...

–  Como é? – A garota gritou furiosa. – Eu não acredito que esse animal vai ficar nessa casa!Não depois de tudo o que ele me fez.

–  Por acaso você é dona dessa casa? - O Sr Kim foi falando e se aproximando dela que rápidamente se encolheu de medo.

𝑉𝑒𝑛𝑑𝑖𝑑𝑜 𝑎 𝑢𝑚 𝑀𝑎𝑓𝑖𝑜𝑠𝑜Onde histórias criam vida. Descubra agora