Cada beijo que ele me dava ia amenizando aquela sensação de dor causada pelo ato um tanto bruto. Mesmo com ele imóvel eu não conseguia relaxar completamente, embora seus lábios no meu pescoço me faziam gemer, ainda assim, eu estava muito tenso. Ele me olhou e acariciou meu rosto, como se quisesse me tranquilizar, deu vários beijos no meu rosto e eu fui relaxando, em pouco tempo meu corpo já demostrava sensações de prazer.
— Tudo bem? — sua voz rouca me arrepiar. Então eu assentí. — Vou me mover agora. — passei minha mão pelos seus cabelos.
Começou a se movimentar devagar, doeu um pouco mas logo as sensações de prazer tomaram meu corpo. Eu gemia a cada penetração forte e seu olhar parecia que queria me devorar, era de puro prazer. Tudo era tão intenso que cravei minhas unhas nas suas costas e me agarrei nele.
— Nossa, assim eu vou te comer todos os dias, que delícia. — Ele falou e beijou meus lábios.
Me manter calado diante das sensações que meu estava sentindo era o mais difícil. Suas estocadas enquanto ele me beija estava me levando ao delírio. O apertei mais em meus braços mordendo meus lábios, sentindo-o gemer e afundar - se cada vez mais em mim. Mas de repente ele parou e me deixou. Arfei sentindo como eu estava sensível.
— Quero você de bruços, vai abraça o travesseiro. — Ele falou e beijou meus lábios.
Ele me ajudou a ficar na posição que queria,era um tanto constrangedora pra mim, mas ao senti-lo acariciar minha bunda, fechei os olhos e mordí os lábios, era tão prazeroso. Logo eu senti um tapa que minha pele ficou ardendo.
— Impina para mim — ele falou no meu ouvido.
Eu fiz o que ele me disse e o senti entrar em mim novamente sem aviso. Fechei os olhos gemendo e apertei o travesseiro, seus movimentos agora eram rápidos e profundos, que chegava a dor, ele gemeu no meu ouvido e beijou meu ombro.
— Devagar por favor! — Falei e ele desacelerou.
— Você é meu, entende? Se eu te ver nos braços de outra pessoa, eu mato vocês dois! — Estremecir com suas palavras! — Agora diga que você é meu! — posicionou minha coxa de uma forma que me deixou mais aberto.
— Eu sou seu! — disse trêmulo, mas não sei descrever se por medo ou prazer!
— Sim, me obedeça e nada acontece com voce! — falou no meu ouvido. — Nunca imaginei que você fosse tão gostoso! Estou prestes a ter um orgasmo. — ele disse e pegou minha cintura e continuou com seus movimentos profundos.
— Ahh .. hm, — eu gemi e ele mordeu o lóbulo da minha orelha.
Eu continuei gemendo descontroladamente, até que eu não aguentei mais e gozei. Tudo o que eu senti foi ele me apertar forte enquanto estocava, e seu grito alto. Seu rosto no meu ombro e meu corpo parece que estava desfalecendo. Fechei os olhos sentindo meu corpo exausto em todos os sentidos. Depois de alguns longos minutos, ele beijou meu ombro.
— Tudo bem? — Ele falou baixinho.
— Sim, sinto exausto, mas bem. — Senti ele me deixar e gemi, estava sensível.
— Venha aqui — ele me puxou para seus braços.
Ele me envolveu com seus braços, meu corpo só queria descansar. Seus lábios na minha testa e sua mão na minha. Adorei esse carinho.
— Você me deixou exausto. — eu disse baixinho.
— Porque é sua primeira vez, vou te dar um tempo. Mas tudo que eu queria era estar dentro de você novamente. — ele falou e beijou meu pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑉𝑒𝑛𝑑𝑖𝑑𝑜 𝑎 𝑢𝑚 𝑀𝑎𝑓𝑖𝑜𝑠𝑜
FanfictionJung Hoseok tinha certeza que sua vida não poderia ser pior, mas logo ele percebe que não há nada ruim que não possa piorar. Nunca em sua vida ele imaginou cair no mercado de tráfico humano. Vendido a um mafioso, um homem que ele nunca viu na vida...