23

4.2K 440 78
                                    

✔️A partir de agora quem narra a história é Taehyung....

🐯


Acordei confuso, tentei me mover mais uma for no meu peito não deixou, respirei profundamente sentindo meu corpo dor até por respirar, tentei tocar onde estava ferido, mas uma mão me interceptou.

— Não, não se mova, me diga o que você sente?  — Olhei para Sejin.

— Eu preciso me levantar, me ajude. — falei baixo. O mínimo de esforço que eu fazia doía meu peitoral.

— Por enquanto você precisa ficar assim, deitado. É para o seu próprio bem.  — Sejin falou e resolvi obdecer. Talvez ele seja a única pessoa que eu obedeço.

Respirei fundo e olhei para Jungkook e Jimin, os dois me olhavam com apreensão. Desviei o olhar recordando tudo o que vivi, por um momento achei que ia de fato morrer. Tudo foi culpa dele, Bo Gum! Aquele desgraçado, foi ele! Ah mais ele vai me pagar e com juros! Por tudo! Matou meus pais e tentou me matar também, mesmo ele dizendo que é meu irmão, eu não vou ter pena. Sobre ele ser meu irmão eu nunca imaginei, mas eu não duvido de nada, como meu pai era, não é difícil isso acontecer. Fechei os olhos ao senti uma tontura forte.

— Eu quero água, me ajude a sentar, estou muito tonta.  —  eles se entreolharam.

—  Tudo bem!Mas não força nada, vamos te mover devagar   — Sejin falou e junto com Jungkook me ajudou a sentar.

— É bom ver você acordar, chefe! — Jungkook falou.

— Não sou mais seu chefe Jungkook, pare de me chamar assim.  — Falei em baixo e Sejin me ajudou a beber água.

—  Você não deixou de ser quem é, você está vivo! — Jimin falou.

—  Eu sei exatamente quem sou. Mas como eu acredito que todos nesse país pensam que o Sr Kim morreu, assim será!!  —  Eles me olharam com estranheza.

—  O que você está querendo dizer?  — Sejin pergunta e eu lhe entreguei o copo com água.

— Por enquanto me recuperar e então eu vou pegar o que é meu.  —  Senti uma dor por estar falando demais, mas continuei. — Vou defender a honra da minha família. Onde aquele impostor nem deveria ter tocado.  Bo Gum não sabe o que lhe esperar.

—  Eh... não sei se ajuda, mas meu irmão vai nos ajudar, ele vai se infiltrar naquela e nos passará informações. — Eu o olhei confuso.

—  E desde de quando você tem irmão?  —  ele sorriu

—  Bom, isso é uma longa história, mas o importante é que ele vai nos ajudar. 

—  Kim, é melhor você se deitar! — Sejin me falou preocupado.

— Quem mais você salvou daquela casa? —  Olhei para Jungkook na esperança de saber informações sobre Hobi.

—  Só você!

—  Chega dessa conversa, você precisa descansar. Vamos voltar a deitar. — Sejin falou e então eu voltei a me deitar.

— Taehyung, só uma curiosidade, leu o caderno de Hobi? — Jimin perguntou e eu desviei o olhar.

—  Sim,na noite anterior antes de tudo acontecer, encontrei por acaso, mesmo muito confuso e me sentindo muito fraco eu conseguir ler. Não dou três meses e Bo Gum vai à falência.

—  O quê?  — Jungkook falou e eu o olhei.

— Isso mesmo, o dinheiro que agora Bo Gum tem a sua disposição são apenas de bordéis e cassinos. Uma conta que eu usava somente para isso. A minha verdadeira fortuna está no nome da minha mãe,em outro lugar e muito bem seguro.  — Jungkook me olhou surpreso.

𝑉𝑒𝑛𝑑𝑖𝑑𝑜 𝑎 𝑢𝑚 𝑀𝑎𝑓𝑖𝑜𝑠𝑜Onde histórias criam vida. Descubra agora