— Aqui, todo o dinheiro está aqui! — Jungkook colocou uma bolsa na mesa!
— Tem certeza que não tem ninguém atrás de você ou viu o que aconteceu?
— Algumas pessoas viram, mas suspeitaram de outras pessoas e nem sabem para onde fugimos. — Abro a bolsa e tinha muito dinheiro.
— Quanto tem aqui?
— Cerca de 500 mil wons.
— Você deixou pessoas observando tudo ?
— Sim! O que eu faço com isso?
— Sejin fará um depósito! Assim ninguém vai desconfiar! — Jungkook assente.
— Ok, tenho que ir agora, quero ver de perto o que Bo Gum vai fazer!
— Tudo bem!
— Vou pegar uma maleta. — Sejin falou e foi para o quarto!
— Você acha que Bo Gum vai falir assim? — Hoseok pergunta.
— Sim! Os cassinos e bordéis é de onde vem todo o lucro. Se ele não tem dinheiro referente a esses estabelecimentos, de onde ele vai obtê-lo? E do jeito que ele anda gastando não será tão difícil dele falir -— Ele olhou para mim e assentiu.
Sejin voltou com uma maleta e colocamos todo o dinheiro dentro! Amanhã ele fará o depósito em uma das minhas contas!
O dia passou rápido! Na noite depois do jantar, peguei um computador que Sejin obteve e acessei as minhas contas, sorrir observando tudo intacto. Eh maninho o meu dinheiro você nunca vai ter.
Tomei um banho e fui para a cama, Jungkook não tinha aparecido. Acho que amanhã virá com mais informações.
Estava deitado quando Hoseok entrou no quarto! Ele se aproximou e se sentou na cama.— Esta tudo bem? — me sentei.
— Sim! Minha mão está muito melhor! Minha tosse também. As ervas curam rapidamente! — Eu assenti.
— Eu sei! Toda vez que me machucava eu vinha aqui!
— Eu me lembro, eu vim com você aqui! — Eu assentí.
— Você vai ficar bem! — Ele me deu um sorriso tímido.
— Posso dormir com você? — ele foi direto e eu fiquei surpreso.
— Claro! — Eu me afastei e ele veio na minha direção.
Com seus olhos nos meus eu peguei seu rosto! Ele tinha vestígios de barba, mas mesmo assim continuava lindo. Ele tocou minha mão e eu acariciei seu rosto, tinha um pequeno corte perto de seu lábio.
— Você foi punido, certo? — Ele desviou o olhar e então assentiu.
— Por não fazer o que ele queria do jeito dele! Minha mão foi porque acidentalmente derramei café na mãe dele. Ela ficou furiosa, mandou que eu fosse punido! Houve muitas coisas que tive que suportar em silêncio! Bo Gum é um maníaco! — Ele fechou os olhos como se quisesse esquecer tudo o que passou.
— Você não precisa me dizer mais nada! — Eu o abracei mais forte.
— Ele abusou de mim muitas vezes. — Sua voz falhou e eu o apertei em meus braços. Escutar aquilo era horrível imagina para ele que foi a vítima. — Foi horrível!
— Calma acabou! Ele não vai fazer mais nada com você! Ele vai pagar por tudo o que fez com você!Eu te prometo. — Falei pra ele disfarçando o ódio que eu estava sentindo daquele crápula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑉𝑒𝑛𝑑𝑖𝑑𝑜 𝑎 𝑢𝑚 𝑀𝑎𝑓𝑖𝑜𝑠𝑜
FanfictionJung Hoseok tinha certeza que sua vida não poderia ser pior, mas logo ele percebe que não há nada ruim que não possa piorar. Nunca em sua vida ele imaginou cair no mercado de tráfico humano. Vendido a um mafioso, um homem que ele nunca viu na vida...