13

5.2K 550 145
                                    




–  Tae vai mais devagar! – pedir sentindo meu corpo super cansado.

– Não dá querido, você é delicioso demais.  –  ele disse e me deu um tapas  na bunda.

Eu estava 4 na cama enquanto Tae me penetrava profundamente.  Depois que saímos da banheira, ele me fez chupá-lo. Que para falar a verdade, não foi tão ruim. Eu estava louco de prazer e ainda sinto o gosto do sêmen na boca. Agora estou naquela posição que ele comanda completamente.

– Essa bunda é tão gostosa!  – Ele parou seus movimentos e acariciou minha bunda.

– Eu não aguento mais. –  disse louco para gozar e comecei a me mover novamente.  Eu ouvi sua risada.

–  Eu te disse!  – Ele puxou meu corpo colando junto ao seu nos ajoelhando na cama.

– Eu quero gozar   – falei e ele beijou meu pescoço.

– Goza gostoso vai...–  Ele foi fundo dentro de mim e gozei forte.

Eu não tinha mais que sustentar meu corpo, me sentia exausto. Ouvir Tae gemer alto e percebi que seu orgasmo veio. Tremendo eu senti seu abraço forte, era ele tentando acalmar nossos corpos.
Aos poucos ele foi me colocando na cama, do jeito que me deitei fechei os olhos. Adormeci.

Acordei com uma carícia nas costas, estava tão frio.  Movo meu rosto e agora sinto beijos nas minhas costas. Abro os olhos, o pesadelo vem à mente. Olhei rapidamente e vi Tae olhando para mim. Então relaxei.

– Hora de comer!  – ele falou e se levantou da cama.

– Que horas são?

–  Quase três da tarde.  – Ele foi até o closet  e depois saiu vestido para sair.

– Você disse que não iria sair –  Ele olhou para mim.

– Mudei de ideia!  – Ele continuou se arrumando.

Saio da cama e pego minhas roupas. Senti meu corpo doer. Depois fui ao banheiro e lavei o rosto.  Senti meu estômago roncar e realmente era hora de comer. Saí do banheiro e tinha comida na mesa, sentei e comecei a comer.

–  Posso saber onde você está indo?

– Não!  –  Falou friamente. Por que ele age assim de uma hora pra outra? Nem parece o mesmo que me acordou com carinhos e beijos.

– Volta ainda hoje?  –  Desta vez ele olhou sério para mim.

– Por que você está tão preocupado? – engoli meu suco e desviei o olhar.

– Talvez porque eu me preocupe, você tem o hábito de não dizer nada!

– Eu não preciso te dizer nada.  Você está aqui para me satisfazer nada mais! –  Ele falou e eu o olhei triste.

– Achei que as coisas tinham mudado entre nós.  Nossa conversa ontem, tudo o que aconteceu hoje.

–  Nada mudou, conversamos e foi só sexo. E a partir de hoje você dorme no seu quarto!

–  O quê? –  Eu disse e ele me olhou sério.

–  Isso mesmo, eu preciso de um tempo e você me distrai.  –  Engolir em seco.

– Posso voltar a fazer as coisas nessa casa ou você vai me mandar para o bordel?  –  Falei e me levantei.

– Essa sua petulância ainda vai te colocar em apuros.

– Você não respondeu minha pergunta! – falei lhe encarando.

–  Não, você não faz nada nesta casa, a não ser cuidar deste quarto e me satisfazer quando eu quiser!

𝑉𝑒𝑛𝑑𝑖𝑑𝑜 𝑎 𝑢𝑚 𝑀𝑎𝑓𝑖𝑜𝑠𝑜Onde histórias criam vida. Descubra agora