29

3.5K 336 22
                                    








— Você se lembra de tudo o que conversamos? — Eu disse a Sejin.

— Sim! Faço a transferência na frente dele! Aí você liga e quer falar com ele.  —  Eu balancei a cabeça.

— Exatamente! Agora o Jungkook vai te levar!  — Sejin pegou a mala com todos os contratos e foi embora.

Hobi veio e me abraçou, eu o beijei na bochecha

— Tudo vai ficar bem!  —  Ele falou e me beijou.

— Sim!  Agora vamos aguardar o aviso de Sejin.

Hobi me deu um beijo e foi ajudar Jimin, fiquei na sala e logo depois fui para o quarto, estava inquieto e muito ansioso, mas finalmente eu ia recuperar tudo que era meu, vou honrar meu nome da minha família e aquele desgraçado vai pagar por tudo que fez!

Depois de cerca de uma hora, Sejin mandou uma mensagem, liguei para ele e mudei de voz.

— Chefe, estou aqui na casa do cliente como prometido, ele acaba de assinar todos os contratos.

— Ótimo, passe o telefone pra ele, quero conversar um momento!

—  Ele quer falar com você  — Eu o escuto em voz baixa de Sejin.

— Sr V, como você está?

— Muito bem, meu advogado explicou tudo eu imagino.

— Sim! Está tudo certo!Ele olhou toda a documentação, informei tudo para ele.

— ¡Excelente! Espero fazer mais negócios com você!  — Olhei para o meu laptop, havia uma transação sendo feita na minha conta.

—  Eu também, aliás, foi ótimo fazer esse negócio com o Sr!

— Seu dinheiro acabou de ser transferido, você pode verificar se chegou ao seu destino?

— Espere um minuto   — esperei e agilizei o programa de hackeamento. Isso é um dos meus talentos que pouca gente sabe ! —  Sim! Está tudo aqui!

— Excelente! Obrigado novamente! Nos encontramos no leilão?

— Claro! — ele sorriu.

— Obrigado e tenha um bom dia!

—  Para você também!   — Desliguei e olhei o programa de hackeamento fazendo todo o trabalho.

Agora é só esperar! Eu queria muito ver a cara de Bo Gum quando perceber que todo o  dinheiro dele sumiu de repente. Eu daria tudo para ver esse momento.
Larguei meu laptop e fui para a cozinha, bebi um pouco de água e Hobi me olhou sorrindo.

— Vem comigo?  — Peguei sua mão.

— Correu tudo bem?  —  Assenti.

— Melhor impossível!  —  E entramos no quarto.

Peguei seu rosto e o beijei com todo o coração. Estava feliz e com Hobi ao meu lado tudo ficou ainda mais perfeito. Ele se afastou e sorriu.

— Você entrou na minha vida para me fazer mudar, tenho certeza disso!  Mudei no dia em que te beijei, foi amor, Hobi.

— E você não quis aceitar e fez o que fez! — Ele falou divertido.

— Eu não estava pronto para te amar, agora estou e vou te amar muito e melhor ainda como você merece! — Ele sorriu e me beijou.

— Oh meu amor!  Eu te amo tanto!  — Ele me encheu de beijos.

—  Você me fez um homem diferente, capaz de amar, o que eu disse a mim mesmo que nunca aconteceria.

𝑉𝑒𝑛𝑑𝑖𝑑𝑜 𝑎 𝑢𝑚 𝑀𝑎𝑓𝑖𝑜𝑠𝑜Onde histórias criam vida. Descubra agora