05

7.1K 711 385
                                    


Ele dirigiu como um louco por mais ou menos uma hora até parar frente a uma casa, saiu sem falar nada. Desde que entrei no carro e sentir seu olhar ameaçador, preferir me calar. Até porque eu não queria mais enfurecer o Sr Kim.  Olhei novamente para a casa que era um pouco velha, ele já está aí faz horas. O que será que ele está fazendo?
Será que está cuidando do machucado?
Eu espero que sim.

O dia já estava clareando quando ele finalmente saiu e pelo seu rosto sério eu preciso manter minha boca fechada se eu quiser sobreviver. Ele não parece estar brincando. Ele entrou no carro e senti um cheiro forte, era como ervas, ele ligou o carro e fomos embora.

—  Você está bem? —  Não aguentei minha curiosidade e perguntei baixinho.

—  Eu vou ficar! Tens fome?

—  Sim, mas não se preocupe, quando chegarmos eu como alguma coisa.  —  olhou para mim.

Chegamos na casa dele e logo saí do carro, no mesmo instante Jennie apareceu e seu olhar era de ódio, cheguei a sentir um arrepio estranho, desviei o olhar para o Sr Kim que surpreendentemente me esperava.  Andei até ele, entramos na casa e fomos direto a cozinha.

—  Bom Dia chefe?  —  Jin falou e vi Jungkook comendo tranquilamente.

— Bom dia, prepare o café da manhã e peça para o Hoseok levar para mim.  — ele disse e saiu.

—  Onde ele estava e por que você estava com ele? —  Jin olhou para mim.

—  Prepare o café dele o mais rápido possível, não quero mais correr o risco de morrer. Eu já o incomodei muito hoje!  —  Jungkook sorriu.

—  Você não quer vê-lo com raiva. Mas algo de bom você fez, ele sempre quer você por perto!  —Jungkook falou e Jin estava terminando de colocar o café na bandeja.

—  Vou levá-lo, depois vou descer, estou morrendo de fome.  —  disse e peguei a bandeja.

Subi as escadas com cuidado e logo entrei no corredor, me aproximei da porta que já estava entreaberta, empurrei um pouco e o vi sem camisa com suas costelas enfaixadas.

—  Pode deixar na mesa e fechar a porta!  —  Fiz o que ele disse já ia sair.... —  Você fica! – me detive suspirei. Fechei a porta e olhei para ele. — Sente-se e coma! —  O olhei surpreso.

—  Mas o café é seu!

—  Eu mandei você comer! Então coma! —  disse e eu tive que obedecer, sentei e comecei a comer.

—  O que tem nas suas costelas?  —  perguntei e comi um pouco de pão com geleia de morango. Aquilo estava delicioso.

—   É só remédio para curar logo!  —  ele disse olhando algumas coisas no laptop.

-—  Você não vai comer, tem muita comida aqui!

—  Já comi!  —  disse e lembrei do tempo que ele ficou dentro daquela casa.

—  Então por que você não me deixou descer, eu poderia comer na cozinha!

—   Porque eu quero falar com você, mas primeiro coma!

Eu comi o suficiente, então me levantei. Ele olhou para mim. Não sei o que ele quer de mim. Ele fez sinal para que eu me aproximasse. Fiquei quase colado na cama.

—  Sente-se! – seu tom de voz era calmo e eu me sentei. —  Falei com Jungkook, você precisa de roupas novas, ele vai com você.  Escolha o que quiser!  —  o olhei  atônito

—  Eu não preciso de muito. Vou comprar somente o necessário.  —  ele me olhou sério.

—  Você está desobedecendo minhas ordens? — rapidamente neguei.

𝑉𝑒𝑛𝑑𝑖𝑑𝑜 𝑎 𝑢𝑚 𝑀𝑎𝑓𝑖𝑜𝑠𝑜Onde histórias criam vida. Descubra agora