14

5.1K 489 35
                                    

Os dias se passaram e não tive mais contato com o Sr. Kim. Houve algumas trocas de olhares que logo tentei evitar.  Eu também estava observando se Jin e Namjoon se encontrariam novamente ao amanhecer. Mas nada encontrei.

Saindo do meu quarto, já passava da hora do almoço, fui para a cozinha e Jin estava fazendo uns biscoitos. Logo Jimin apareceu.

–  Podemos arrumar o quarto, o Sr. Kim já saiu?

– Ainda não!  Ele pediu o café da manhã e Lisa foi levá-lo.  – De repente, Lisa entrou na cozinha.

– Jimin, o chefe está te chamando.  – Lisa falou e bufou. Logo foi beber água. 

–  Esta tudo bem?

–  Sim, só estou cansado! Odeio subir escadas  – disse sorrindo.

–  Também não gosto muito!

– Você não vai comer?

– Não, eu já comi, enquanto você se encarregava das roupas.

– Ah sim!  Não percebi! Parece que o chefe perdeu a hora, ele estava muito nervoso.  –  Ela falou e Namjoon entrou na cozinha com Jungkook.

– Que cara preocupada é essa? –  perguntei a Jungkook

– Um dos cassinos do chefe foi assaltado nessa noite, ele vai lá pessoalmente ver o que aconteceu! –  Jungkook falou e discretamente percebi o olhar de Namjoon para Jin.

–  Imagino que você vai com ele. – Namjoon pergunta.

–  Sim, só estou esperando o chefe terminar de se arrumar.

– O chefe deve ter cuidado, e se esse roubo foi como um aviso. – Nam  disse.

– Ele sabe o que está fazendo, Namjoon!  –  Jungkook falou e Jimin entrou na cozinha.

– Ele está esperando por você, Look.

–  Estou indo! –  Jungkook falou e acariciou o rosto de Jimin. Eu acho tão fofo eles juntos.

–  Ele falou quando volta? – Nam pegunta.

– Não! Você sabe que ele vai querer saber tudo e não descansará até que o faça.  – Jimin explicou.

Passei o resto do dia no meu quarto. Tentando decifrar aquele olhar cúmplice de Namjoon para Jin. Tenho certeza que eles podem se encontrar hoje.

Depois do jantar, todos foram para seus quartos. Jimin continua tomando remédio que o deixa bastante sonolento, quando chega a noite, vai logo se deitar. E  tenho absoluta certeza que ele nem suspeita de nada. Eu estava inquieto esperando as horas passarem. Assim que deu no meio da madrugada eu saí devagar, caminhei até onde eles estavam pela primeira vez.  Na sala de treinamento. Mas não havia ninguém.  Resolvi ir até onde era o quarto de Jin. Com cuidado aproximei-me da porta e notei que estavam prestes a abrir rápidamente me escondi.

– Fale baixo.  – Ouvi a voz de Jin.

–  Fica tranquilo, todos estão dormindo. Conseguiu mais informações?!

– Sim! Mas venha comigo, aqui pode ser perigoso.  –  ele disse e os dois saíram rápidamente.

Eu segui os dois cuidadosamente. Notei quando entraram na sala de treinamento. É sério que vocês dois preferem aqui a um quarto?  Para a minha sorte a porta ficou entreaberta e os dois estavam se beijando loucamente.

– Você é gostoso demais.  Eu te amo, sabia!? – Jin  disse e eu vi que o negócio era mais sério do que eu imaginava.

– Eu também te amo. Mas diga-me quais serão os próximos passos?  – Namjoon pergunta

𝑉𝑒𝑛𝑑𝑖𝑑𝑜 𝑎 𝑢𝑚 𝑀𝑎𝑓𝑖𝑜𝑠𝑜Onde histórias criam vida. Descubra agora