37

2.5K 287 23
                                    











Estacionei o carro desesperado, só pensava em  como aquele desgraçado conseguiu escapar, peguei minha arma e logo vi chegar outro carro. Yoongi saiu armado com seus capangas.

— Kim, Jungkook conseguiu me avisar, Bo Gum o machucou.

— Droga!Ele está com Hobi!

—  Meus capangas vão cercar a casa e eu vou com você, ok!? — Ele engatilhou a arma e assentí.

Entramos devagar, a casa estava silenciosa, eu tinha que ser calculista,não podia deixar ele fazer nada com Hobi. E muito menos mostrar que estava angustiado, precisava agir com calma. Entrei na sala e Yoongi estava procurando em outros cômodos. Com cuidado, fui ao escritório, a porta estava fechada e ouço murmúrios baixos. Olhei para Yoongi e ele entendeu tudo.

— Ele está aqui, va atrás de Jungkook e Jimin. Eu cuido de tudo aqui.  — sussurrei.

— Tem certeza?

— Sim! Jungkook precisa de ajuda! Com certeza Jimin deve estar em pânico.  —  Ele assentiu e saiu.

Apoiei-me na porta e lentamente agarrei a maçaneta, abri já apontando a arma para dentro do escritório, não é porque mudei um pouco, que esqueci tudo o que aprendi. Entrei e o encontrei no canto apontando uma arma para a cabeça de Hobi.

— Eu estava esperando por você! Surpresa!!! —  ele disse completamente descontrolado e eu olhei para Hobi chorando com as mãos amarradas e uma fita na boca.

— Solta ele, eu estou aqui, não é isso que você quer! —   falei controlando minha raiva.

— Isso não vai ser possível!E se você tentar fazer alguma coisa, seu amor aqui vai pelo ares.  —  Virou Hobi e eu vi uma bomba presa em suas costas. Aquilo me deixou ainda mais preocupado.

Olhei para Hobi que estava chorando e balançando a cabeça para eu não fazer nada! Eu tinha que tentar alguma coisa, mas eu precisava ficar calmo.

— O que você quer?  —  Baixei a arma e ele sorriu.

— Agora sim!  Estamos falando de um assunto que me interessa, quero dinheiro, muito dinheiro, e você vai me dar agora.

— Solte Hobi primeiro e eu transfiro  a quantia que você quiser!  — Ele riu.

— E você acha que eu sou um idiota?

— Sim! Eu acho!  —  eu disse olhando fixamente para ele.

— Cuidado com suas palavras irmãozinho!  Posso estourar os miolos do seu amor aqui mesmo na sua frente. —  Hobi estava com os olhos fechados chorando.

— Solta ele, é a última vez que falo com você!

— Você não deveria me ameaçar!  —  Apontou a arma na minha direção   —  Agora sente-se, o computador está alí. transfira 3 bilhões de wons para minha conta!

— Eu não tenho esse dinheiro, você está louco? Claro que está e eu ainda pergunto. —  Ele sorriu.

— Você tem! E acho melhor você fazer isso rapidinho.  — Ele começou a estrangular  Hobi com o braço.

— Para com isso! Eu transfiro o dinheiro! — Falei desesperado e  caminhei até a cadeira e me sentei.

Olhando para o computador, preciso ganhar tempo e pensar rápido, esse desgraçado não vai sair com o meu dinheiro, discretamente olhei minha arma em cima da mesa e peguei rapidamente, olhei pra Bo Gum que estava inquieto e parecia estar procurando alguém atrás dele. Então comecei a transferir, mas errei de propósito. Fiz isso três vezes e a transferência foi bloqueada.

𝑉𝑒𝑛𝑑𝑖𝑑𝑜 𝑎 𝑢𝑚 𝑀𝑎𝑓𝑖𝑜𝑠𝑜Onde histórias criam vida. Descubra agora