24

4.1K 445 36
                                    



Três dias se passaram e eu estava me sentindo cada vez melhor, a cicatriz da bala estava quase cicatrizando. Pra ser sincero, Sejin é muito bom com as ervas. Além de colocar ervas no ferimento, ele vive me fazendo beber chá, diz ele que vai curar por dentro.
Mesmo sendo muito bem cuidado, eu não conseguia de pensar no plano de destruir Bo Gum. Jungkook já acompanhava todos os movimentos de pessoas ligadas a Bo Gum em bordéis e cassinos.  Eu precisava do dia exato para poder realizar a primeira parte do plano.

Era domingo, ontem foi a reunião na casa do Bo Gum e estou esperando ansiosamente pelo irmão de Jungkook. Ele traria informações sobre Hoseok.

—  O que você quer para o jantar?  — Sejin perguntou

— Eu posso comer qualquer coisa.  — Ele concorda.

Ouvimos barulho de carro e olhei pela janela, era Jungkook e seu irmão. Logo entraram.

— Boa noite...  — Yoongi falou e apenas aceno com a cabeça.

—  Temos boas notícias.  —  Jungkook disse sorrindo.

—  Então fale logo.  — Sejin tirou as palavras da minha boca.

— Hobi  aceitou o plano e tudo acontecerá depois de amanhã.

—  Sim. Foi difícil abordá-lo, mas o fiz. E quando ele me devolveu o papel, ele escreveu pedindo ajuda.  Vou dar um jeito de ir de novo na casa do Bo Gum novamente, falei de um suposto mafioso Sheik que o interessou muito.  — Ele me olhou.  — Aproveito e levo a porção.

— Mafioso Sheik,

—  Exatamente.  Eu disse que mantinha contato com ele, pois o mesmo queria fazer negócio aqui nesse país. Você sabe como essas pessoas são poderosas, é claro que ele se interessou.  —  Eu balancei a cabeça.

— Jungkook, seu irmão, é muito inteligente.  — eles sorriram.

— Isso porque você não sabe a parte final do plano.

—  Quanto ao outro plano, Namjoon é quem lida com o dinheiro pessoalmente. Ela anda com outros 4 homens. Eu só preciso estar atento esta semana para saber o dia exato.

— Ok, não pode haver erros.  —  Falo.

—  Qual será o melhor momento para tirar Joel?

—  Expliquei tudo no bilhete, eu pegaria de madrugada, vai dar certo.  Meu irmão aqui me emprestou alguns de seus homens, vamos observar cada movimento naquela casa.

— Excelente, Jungkook falei com o Sejin, traga Jimin para cá, ficarmos aqui todos juntos, é melhor e não corremos risco.

— Sim, a casa é grande. 

—  Tudo bem. — Jungkook falou.

Conversamos mais um pouco e logo eles foram embora. Então Sejin começou a fazer a porção para Hoseok, olhei tudo com atenção. Espero que funcione mesmo, não podemos colocar a vida de Hoseok em risco e nem o nosso plano.

Na terça feira, Yoongi veio e levou a porção.  Jungkook foi também mas em outro carro com outro homens para não levantar suspeitas. Para falar a verdade, foi uma noite em que não consegui dormir.  Eu estava ansioso e com medo. Amanheceu e eu já estava de pé, logo Jimin apareceu na cozinha.

—  Bom dia, você não dormiu?

— Não consegui.

—  Tudo estará bem.  Em breve eles trarão Hobi.

Horas se passaram e nada, eu estava inquieto. Sejin disse para eu me acalmar, mas nada me deixava calmo. Na minha cabeça passavam se mil pensamentos e hipóteses.

𝑉𝑒𝑛𝑑𝑖𝑑𝑜 𝑎 𝑢𝑚 𝑀𝑎𝑓𝑖𝑜𝑠𝑜Onde histórias criam vida. Descubra agora